+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão uma ajudinha ae minha RB600 veio V3.10 a melhorias em atualizar a versao?

    n to conseguindo passa de 1,400kbps em cada cartao o ping sobe pra 200 uso fonte 28v 15A
    uso 4 R52H nessa RB600 i painel OIW 17dbi
    ping aki ta foda durante o dia que tem mais trafego na rede
    ajuda ae gente vlw

  2. #2

    Padrão

    E ai parceiro!
    Seguinte, manter um sistema atualizado sempre é bom, agora não acredito que isso resolva seu problema, aparentemente isso pode ser varias coisas, como, configuração errada, interferência, clientes com ack alto e sinal baixo, etc. Posta mais informações, como por exemplo qual o tamanho do cabo que vc esta utilizando, onde vc mediu essa banda de 1.4 mb?

  3. #3

    Padrão

    uso ack setado em 35 uso cabo RGC 213 1,5metros cada, olhei que quando passa de 1,4mb no Tx i Rx aki em interface o ping sobe pra porra ,isso é durante o dia anoite dps das 10;00 fica melhor
    as vezes ate menus que isso o ping fica alto ja fiz um Scan vi os canal menus utilizados i nada

  4. #4

    Padrão

    Aqui tive um problema parecido, tinha 5 clientes com o bico da antena com defeito tinha entrado agua, só pra garantir troquei os cabos de minha torre por lmr400, mais indicado pra uso wireless, isso ajudou a diminuir a interferencia que tinha nos meus cartões.