Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    1- chain=srcnat src-address="IP do Cliente" action=netmap to-addresses="IP Válido" to-ports=0-65535

2- chain=dstnat in-interface=Internet dst-address="IP Válido" action=netmap to-addresses="IP do Cliente" to-ports=0-65535

Estas regras devem estar acima das outras regras de NAT.

Ta ai,
    lembrando que este nao é um repasse mas sim um roteamento, no cliente nao vai aparecer nas configurações de TCP/IP o ip válido, mas ele vai receber o ip valido por roteamento, a vantagem é que vc não perderá muitos ips nesse processo.

Att,

Renato Costa.
    Meu amigo, c nao sabe o quanto que este post seu mudou minha vida!!!!! rs
    Serio irmao precisava exatamente disso, havia testado varias formas todas sem sucesso!
    Mas esta sua regra aqui funfou legal, digo pelo menos estou saindo com ip valido.
    Agora vou fazer outos testes...

A proposito qual seria o lado NEGRO desta regra, tem alguma contra-indicação ?
    grato

2. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Meu amigo, c nao sabe o quanto que este post seu mudou minha vida!!!!! rs
    Serio irmao precisava exatamente disso, havia testado varias formas todas sem sucesso!
    Mas esta sua regra aqui funfou legal, digo pelo menos estou saindo com ip valido.
    Agora vou fazer outos testes...

A proposito qual seria o lado NEGRO desta regra, tem alguma contra-indicação ?
    grato
    O ip público que vc destinou a este cliente fica exclusivo a ele, agora para clientes com PPPoE tem que fazer um DMZ redirecionando todas as portas de destido de um ip público que esteja cadastrado na wan, para o ip privado que esta cadastrado no pppoe do cliente, ou utilizar proxy-arp na interface de entrada, colocar o gateway dos clientes pppoe como sendo o seu ip público principal e o ip do cliente um ip público que não esteja cadastrado ou esteja livre, o servidor faz o resto automaticamente, lembrando de que tem que criar uma exceção na NAT para o barramento público pois o mesmo não pode passar pelo NAT.

Tópicos Similares

1. Range de IPs Válidos em Cliente
    Por NTS no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2011, 08:08
  2. Ajuda com IP Válido em Cliente
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-11-2008, 10:33
  3. IP validos em Cliente com MIKROTIK
    Por mineiroxd no fórum Redes
    Respostas: 7