Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Na boa vou te dar uma dica, coloquei isso aqui em minha rede quando começei e acho isso besteira sabe porque, as pessoas que conectarem com sinal bom vai navegar de boa na rede mas a muita gente que conectar com sinal ruim vai ficar um lixo pra navegar e depois ainda nem vão te procurar e falar que tua rede não presta.
    Pense muito antes de fazer isso.
    Apenas uma dica ok.
    concordo plenamente com vc imagina vai um cara lá e se conecta com sinal -85 ai vai abri o google depois de uns 5min e o cara vai corre...

2. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Na boa vou te dar uma dica, coloquei isso aqui em minha rede quando começei e acho isso besteira sabe porque, as pessoas que conectarem com sinal bom vai navegar de boa na rede mas a muita gente que conectar com sinal ruim vai ficar um lixo pra navegar e depois ainda nem vão te procurar e falar que tua rede não presta.
    Pense muito antes de fazer isso.
    Apenas uma dica ok.
    Bom concordo com vc tbm... mas a varias questao... pois se na tela de login tbm colocarmos uma planilha tipo assim avalie a qualidade de nossa conexao, se quiser modificar bastante a tela de login para a versao trial e pedir para dar a sugestao na planilha alii vc ve as criticas e sugestoes... bom eu penso assim, eu usava versao trial no meu mk mas tbm tirei pois onde tenho provedor e interior cidade pequena tds me conhece e quando alguem tem interesse realmente em adquerir meus planos eles me ligam ou vem ate a mim pergunta sobre a qualidade da conexao, etc etc, entende. aqueles q tem ja conhecimento com net via radio adquirem a conexao sem receio mas quem nao conhece fica meio sem confiança na qualidade ai q entra a questao q e esse topico, eu ofereço um login e senha a essa pessoa e ele faz o teste da qualidade da net por um dia... isso resolveu meu problema melhor do um link na tela de login com.... que evita aqueles folgados q td dia entra na sua rede pela versao trial....
    bom e assim q acho!!!!

3. ja fui em
    ip - hotspot - servers - profiles - login
    qual opsao eu abilito?
    como eu coloco isso na minha pagina de login?

4. Como esta na imagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trial.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	54,1 KB
ID:      	5526  

5. no meu mk nao tem essa opsao
    sera q eu tenho q reistala o hotspot?

Tópicos Similares

1. Substituir 10 Fonte PoE de Rocket por 1 equipamento Só
    Por Charlton7Biset no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2012, 10:14
  2. brigde proxy transparente - 10 minutos e pára.
    Por armc_2003 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2008, 10:09
  3. Instalação GeForce 8600 GT no Ubuntu 7.10
    Por jmosp no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 29-02-2008, 05:04
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2007, 23:39
  5. liberar porta para poder conectar por https
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede