Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, quem quer usar pirata sabe onde procurar, se não sabe nem procurar uma versão pirata eu desanimo. Dica: torrent.

2. Cara sai dessa, versao pirata é foda! Vc não reconhece algumas placas de rede, não da pra usar com hd sata e uma licença e barata R$ 105,00. Se quiser um conselho, baixe a 3.13 e licencie.

3. Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Cara sai dessa, versao pirata é foda! Vc não reconhece algumas placas de rede, não da pra usar com hd sata e uma licença e barata R$ 105,00. Se quiser um conselho, baixe a 3.13 e licencie.

a muito tempo quero pegar uma licença mk pra pc pois hoje uso uma rb pra gerenciar algem sabe dizer o nivel desta licença e onde comprar?

4. Va em http://www.mikrotikbrasil.com.br faça um cadastro e é so seguir os passos.

5. Citação Postado originalmente por claudinho Ver Post
    Pessoal acredito que me expressei mal, oque acontece é o seguinte, hoje uso a versão 2.9.27, e estou tendo dificuldade para reconhecer algumas placas com essa versão, sendo assim gostaria de instalar uma versão mais recente para tentar solucionar o problema, se alguem tiver algum link para download de alguma versão superior a esta acima, peço a gentileza de me passar, mas como estou apenas usando para testes gostaria que fosse crakeada, caso de certo irei adquirir a licença.

obrigado

amigão, se vc quer apenas testar, vá no site da mikrotik ou outro de sua preferência e baixa a versão q deseja, pois vc pode usá-las por 24 horas gratuitamente.
    Se o tempo for insuficiente, faz backup e reinstala por mais 24 horas e continua seus testes....
    Mas dê preferência a comprar uma licença que com certeza vc não vai se arrepender e custa tão baratinho.

vlw...

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2008, 05:54
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2007, 15:55
  4. Respostas: 14
    Último Post: 13-03-2007, 18:10
  5. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes