+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Voip somente entre filiais

    Olá Galera;

    Sou novo aqui e preciso colocar voip na matriz e em 08 filiais sendo que em cada uma tem 12 telefones, para somente conversação interna via rede privada (VPN) como faço isso gastando pouco.


    Vlw

  2. #2

    Padrão trixbox ou asterisk

    bom dia!
    mais economico seria por ai , um servidor trixbox ou asterisk, depois da para ir emplementando mais coisa aos poucos, tipo interligar os pabx

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    [QUOTE=NaduTelecom;436091]Olá Galera;

    Sou novo aqui e preciso colocar voip na matriz e em 08 filiais sendo que em cada uma tem 12 telefones, para somente conversação interna via rede privada (VPN) como faço isso gastando pouco.


    Vlw[/QUOT


    boa atarde

    so voce cadastrar



    http://www.mix.phoneclub.com.br/726

    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Boa tarde amigo

    Tem tambem o disc-os que é muito bom e facil de configurar, tem tambem a opção de voce contratar um provedor voip "bom" e que nao cobre as chamadas de voip para voip.


    Abraços


    Marcelo
    msn [email protected]
    "se fui util agradece ai"

  5. #5

    Padrão DICA

    Caro colega, a Locaweb tem um serviço de Voip-ramal que voce só precisaria de ter as atas e pagaria mensal para eles. mas a locaweb utimamente tem estado uma porcaria, 3 empresas que são minhas clientes eu tirei de lá pois estava me dando muita dor de cabeça.
    Outro é voce fazer uma VPN de servidor linux para servidor linux que mantenha uma conexão direta e assim eles possam se comunicar através de VOIP o problema da segunda opção é q Com a VPN iria passar um trafego desnecessario, a menos que voce faça uma filtragem no Iptables permitindo apenas pacotes direcionados a Voip sairem pela porta Wan...
    Última edição por lovenique; 02-10-2009 às 18:07.

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    GOLLLL VOIP - TELEFONIA VOIP

    As ligações entre ramais são gratuitas.

  7. #7

  8. #8
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão coloca o asterisk

    coloca o asterisk e facilde montar e pode interligar as 8 empresas e micro deve ter sobrando