Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RinaldoVaz Ver Post
    Para fazer parte, seu provedor precisa ter o seu AS
    O que é AS? Onde este serviço de interconexao do google está disponível?

  2. #22

    Padrão

    Puts, que tal ter conexão ao 0rkt, gmail, etc..etc.. sem gastar nada, assim o cliente para de reclamar que demora para abrir aquela praga, demora para enviar fotos..etc... e deixar seu link dedicado para outras coisas, no entanto esse "puxar cabo" pode ser bem mais sério do que se imagina, no caso do backbone do google, você vai precisar estar em um PTT (pelo que disseram sobre o AS é bem provável), para se colocar nestes DataCenters, o cústo é bem salgado, me corrijam se eu estiver errado.

  3. #23

    Padrão

    Posso dizer com certeza agora, texto retirado do site NIC.br - Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
    "O PTT.br, ou PTTMetro , criado em 2004, consiste em diversos pontos de troca de tráfego espalhados pelo país. Usando o PTTMetro, as redes podem oferecer mutuamente acesso direto aos seus recursos, sem a intermediação de provedores. Nesse tipo de relação, freqüentemente não se paga pelo trânsito ou acesso aos dados, os custos envolvidos são apenas os da ligação física ao PTT. Isso traz economia para os envolvidos e também ajuda na diminuição dos preços de acesso à Internet, de forma geral. Outro benefício da interligação direta é a melhoria na qualidade: a Internet tornase mais rápida, mais confiável, e mais imune a problemas"

  4. #24

    Padrão

    mas ate agora ninguem divulgou o link dos fornecedores!!! KD?????

  5. #25

    Padrão

    Aff...daqui a pouco vao inventar um link só para MSN.

  6. #26
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Eu já USO !

    Me registrei como usuário Beta Tester do serviço.

    Após aproximadamente 1 semana recebi confirmação por email informando que entrariam em contato telefônico para instalação, que ocorreu dois dias depois.

    No momento acesso os serviços Google sem custo, a velocidade é boa.
    Até o momento não tive problemas, ainda bem... porque não é fornecido suporte telefônico.