Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ta correto, na preça confundi as duas, mas na prática da mais do que nas especificações, em testes aqui na minha cidade chega a dar 20 graus, isso no modelo MM-2425, experiência própria.

Att,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    abertura de 60 garus em 2.4 e para painel, antena de grade e 8 ou 10 graus.
    Última edição por renatocostas; 06-10-2009 às 09:45.

2. olá galera gostaria de uma ajudinha de voces, é o seguinte tenho uma rede wireless aqui na minha cidade 2.4ghz, é o seguinte na minha casa tenho um servidor mikrotik com com um velox de 4 mb e tenho uma rb 14 com um cartão engenius 8602plus fazendo link para uma repetidora que fica a 800metros na repetidora tenho um pcap com uma rb 14 com 3 cartoões engenius 8602 pluz 1 fechando o link em wds 1 jogando o sinal para os clientes com uma antena omini 16 slot horizontal e 1 cartão que fecha wds com mais 2 pontos estes 2 pontos tem 2 radios zinwell g220 um em wds e outro jogando sinal para atender uns 9 clintes e dou outro lado tem mais 2 radios zinwell fasendo wds com o outro radio zinwell para atender um bairro mais distante com 11 clientes e meus pings só ficam legais quando tem poucos clientes conectados se tiver uns 25 simutaneos a rede pinga entre 1000ms a 3000ms e fica uma lentidão danada oque será que está acontecendo em? o servidor tem de ficar na repetidora au enves de ficar no primeiro ponto? os radios atende somente um pouqueinho de clietes a maioria conecta nos cartões aguardo a ajuda de todos obrigado!!!

3. Citação Postado originalmente por mtecinfor Ver Post
    olá galera gostaria de uma ajudinha de voces, é o seguinte tenho uma rede wireless aqui na minha cidade 2.4ghz, é o seguinte na minha casa tenho um servidor mikrotik com com um velox de 4 mb e tenho uma rb 14 com um cartão engenius 8602plus fazendo link para uma repetidora que fica a 800metros na repetidora tenho um pcap com uma rb 14 com 3 cartoões engenius 8602 pluz 1 fechando o link em wds 1 jogando o sinal para os clientes com uma antena omini 16 slot horizontal e 1 cartão que fecha wds com mais 2 pontos estes 2 pontos tem 2 radios zinwell g220 um em wds e outro jogando sinal para atender uns 9 clintes e dou outro lado tem mais 2 radios zinwell fasendo wds com o outro radio zinwell para atender um bairro mais distante com 11 clientes e meus pings só ficam legais quando tem poucos clientes conectados se tiver uns 25 simutaneos a rede pinga entre 1000ms a 3000ms e fica uma lentidão danada oque será que está acontecendo em? o servidor tem de ficar na repetidora au enves de ficar no primeiro ponto? os radios atende somente um pouqueinho de clietes a maioria conecta nos cartões aguardo a ajuda de todos obrigado!!!
    Olha nao tenho boas experiências com este cartão nao, muito ruim, agora seu problema pode ser poluição ja verificou como esta seu cenário ai????? Ja pensou em fazer seu PTP em 5.8 WDS para obter mais qualidade????

Att,

Renato Costa.

4. olá renato costa obrigado por responder minha pergunta, na verdade aqui tem muita rede em 2.4 e o local está bem poluido mesmo e estou mudadndo o ptp para 5.8 já comprei as antenas e vou instalar esta semana mesmo será que vai melhorar só em mudar o ptp para 5.8? agradecido ok!!!

5. Citação Postado originalmente por mtecinfor Ver Post
    olá renato costa obrigado por responder minha pergunta, na verdade aqui tem muita rede em 2.4 e o local está bem poluido mesmo e estou mudadndo o ptp para 5.8 já comprei as antenas e vou instalar esta semana mesmo será que vai melhorar só em mudar o ptp para 5.8? agradecido ok!!!
    Concertz melhora, desde d que seja bem feito o WDS, eu tive os mesmos problemas que vc no começo, apos fazer as alterações descritas parece que meu tel de suporte ficou mudo. hehehehehehe...

Att,

Renato Costa.

Tópicos Similares

1. Enlace 14km sobre canal do mar
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2011, 12:31
  2. Enlace 12km sobre rio
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2008, 09:09
  3. Dúvida sobre enlace 5.8 ou 2.4 ???