Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. ok meu parceiro renato vlw mesmo cara vc tem msn para trocarmos algumas ideias? o meu é marcosantoniomateus@hotmail.com me adiciona lá ok abraçoss!!! e lenbrando do tel eu não estou aguentando mais atender o tel de suporte aqui rsrsrsr

2. amigo como ficou seu link?

3. amigão estou terminando de montar a minha torre para 5.8 o sinal 5.8 não passou no morro agora estou colocando a torre em cima do morro hora que tiver pronto postarei aqui ok obrigado a todos!!

4. olá amigos eu coloquei a torre no morro e montei um pcap com cartão engenius consegui fechar o link com o sinal -50 está exelente mais estou tendo o seguinte problema na outra ponta tenho um outro pcap com 3 cartões 1 r52 fazendo um wds com um radio zinwell para atender 10clientes 1 engenius 8602 fchando o link em wds com o meu servidor e 1 outro engenius atendendo 30 clientes em 2.4, meu problema é o seguinte o link funciona uns 15 minutos e reinicia o pc toda hora comessa atrafegar com uns 15 clietes ai ele reinicia e não vouta mais ai eu tenho de tirar o cabo de energia da tomada e ligar novamente para ele reconhecer o link as vezes nem reconhece mais aoque será que está acontecendo alguem tem alguma ideia??

5. amigos meu modem speed strean 5200 queiou a porta lan e só está funcionando a porta usb, alguem ai sabe e diser se o mikrotik reconhece o modem pela porta usb? porque a usb está funcionando legal mais não consegui faser funcionar pela a usb aguardo!!!

Tópicos Similares

1. Enlace 14km sobre canal do mar
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2011, 12:31
  2. Enlace 12km sobre rio
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2008, 09:09
  3. Dúvida sobre enlace 5.8 ou 2.4 ???
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 2