Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Rapaz ai de Cruz alta, cara tua rede ta muito aberta tem neguinho ai vendendo sua net por 50 contos ai na base do gatonet, minha mulher é dai e fui visitar os pais dela ai e o q vi de gente furando sua net principalmente dai desse ponto de repetição que vc colocou ai na CESA, sem contar uma antena que tem ai numa chaminé, moço gaste mais um pouquinho e coloca proteção nessa sua rede desse jeito vc vai é a falencia...
    amigo me desculpe, mas essa rede não era minha não, era de um concorrente que vendeu a rede...

2. Citação Postado originalmente por obarros Ver Post
    Eu mesmo tirei o meu SCM.

Eng. Onei de Barros Junior
    COMPLEXUS OBJECTUS TECNOLOGIA LTDA.
    corp@complexusobjectus.com
    vc mesmo tiro? qt o engenheiro cobropara assinar o projeto?

3. vc vai precisar de um engenheiro para assinar o projeto e emitir a ART, no crea basta um eletro-técnico dai vc paga 100,00 por mes, pois opara esta classe o CREA nao exige o base que é 400,00 por mes, vc vai ter q registrar com 2 horas diarias

que que eu pergunte para o engenheiro aqui quanto ele cobra para assinar e emitir a art pra vc?

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vc vai precisar de um engenheiro para assinar o projeto e emitir a ART, no crea basta um eletro-técnico dai vc paga 100,00 por mes, pois opara esta classe o CREA nao exige o base que é 400,00 por mes, vc vai ter q registrar com 2 horas diarias

que que eu pergunte para o engenheiro aqui quanto ele cobra para assinar e emitir a art pra vc?
    bah se vc puder perguntar fico muito grato, ai em montenegro vc tem sua scm própria?

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Boa noite a todos, estou interessado em tirar minha scm, gostaria que quem tiver scm falasse quem foi o engenheiro que encaminhou o projeto na anatel... e se possivel passasse seu contato....
    Procure o Marcelogoias aqui do forum. dei entrada nesta data "Data do Processo:25/03/2009 14:23:00" eh ja saiu o meu Ato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2013, 07:32
  2. De seu palpite neste projeto de enlace
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2013, 01:47
  3. Projetos de SCM
    Por PROJETOS no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2013, 09:07
  4. Projeto de Instalação SCM da Anatel -Gratuíto