Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MarceloGoais, nos processos que o senhor tem assessorado quanto tempo em média tem sido gasto desde momento em que a documentação é protocolada na ANATEL até a autorização para funcionamento da Estação?

2. Boa tarde,

lembrando que o prazo para que tudo fique pronto depende mais do empresário do que de mim ou da Anatel. Eu explico: documentação da empresa em dia, Certidões negativas INSS, FGTS, Receita Federal, Receita Estadual e Receita Municipal; ou seja, a empresa deve estar em dia com com fisco federal, estadual e municipal, bem como com o CREA da sede da empresa, com o FGTS e com a Previdência Social.

Com toda a documentação em ordem o prazo para que a outorga seja publicada entre 2 meses a 3 meses e meio. Para licenciar o sistema e a estação entre 1 e 2 meses a mais.

3. Tem uma parte de meu site que estou reunindo informações sobre SCM.

São apresentações, legislação, exemplos, modelos, consultas a Anatel e outras informações. Vários são arquivos para download, outros são links de referência de onde obter.

É material bruto, para consulta, leitura e análise, porém podendo atender uma vasta gama de dúvidas sobre SCM.

www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Tem uma parte de meu site que estou reunindo informações sobre SCM.

São apresentações, legislação, exemplos, modelos, consultas a Anatel e outras informações. Vários são arquivos para download, outros são links de referência de onde obter.

É material bruto, para consulta, leitura e análise, porém podendo atender uma vasta gama de dúvidas sobre SCM.

www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm
    Muito bom!!

Era de uma fonte de pesquisa como essa que estavámos precisando.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Qual o custo para manter uma SCM?
    Por jorgilson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2015, 17:02
  2. Procuro engenheiro para tirar a SCM
    Por weasel no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-2014, 19:57
  3. Não tenho tempo para tirar a SCM o que fazer?
    Por juliermefreitas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2014, 22:29
  4. Que Equipamentos usar para tirar a SCM
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2009, 13:37
  5. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L