+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pssousa Ver Post
    Para isto, basta acessar:

IP > HotSpot;
    Clicar em "User Profile" e depois no sinal de '+' em vermelho para criar um novo perfil;
    Defina em 'Rate Limit (tx/lx)' - tx corresponde ao Upload e rx ao Download - a velocidade desejada;

De qualquer maneira, seus clientes comparilharão a mesma fonte de internet, ou seja, este um mega poderá ser insulficiente para estes 50 clientes. Não que todos navegarão simultaneamente, mas, de qualquer forma, o ideal é sobrar banda.
    brother se eu tenho 50 cliente em uma rede 7 deles estão fazendo download e 43 estao no acesso normal, eu só quero q o pessoa que fizer download fique lenta o resto nao, sera que isso é possivel?

2. Citação Postado originalmente por jesusteama Ver Post
    brother se eu tenho 50 cliente em uma rede 7 deles estão fazendo download e 43 estao no acesso normal, eu só quero q o pessoa que fizer download fique lenta o resto nao, sera que isso é possivel?
    Imaginemos:

7 clientes baixando arquivos a 200kbps corresponde: 7 * 25KB/s = 175KB/s total;

Consideremos seu link de 1 (um) mega - 1024kbps (kilobits por segundo): isso corresponde a: 128KB/s;

Percebe que já faltaria banda?

Para casos extremos, existe opções para 'aliviar' o consumo de banda de sua rede...

Não Registrado
    vlw pela explicação mam, me tire a ultima duvida, e errado agente compartilha a internet?

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por pssousa Ver Post
    Imaginemos:

7 clientes baixando arquivos a 200kbps corresponde: 7 * 25KB/s = 175KB/s total;

Consideremos seu link de 1 (um) mega - 1024kbps (kilobits por segundo): isso corresponde a: 128KB/s;

Percebe que já faltaria banda?

Para casos extremos, existe opções para 'aliviar' o consumo de banda de sua rede...

Entende, então tenho que ter pelomenos 2 MB né isso?

OBS: É Ilegal compartilha a internet?

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Entende, então tenho que ter pelomenos 2 MB né isso?

OBS: É Ilegal compartilha a internet?

Bom, desde que contratado um serviço de alguma empresa de telefonia que seja para este fim, não terás problema algum quanto a legislação.

Em alguns casos, visando obter maiores porcentagens de lucro ou quando se inicia algum projeto, é de praxe utilizarem serviços destinados a clientes finais como o ADSL, por exemplo. Compartilhar e comercializar este tipo de serviço é ilegal.

Para provedores profissionais o certo seria contrar links dedicados (ou links profissionais), onde se obtem melhores resultados com a toda a banda prometida em contrato, coisa que não acontece em ADSL.

De fato, o custo de Link Profissional não é relativamente acessível, também...
    Última edição por pssousa; 30-12-2009 às 20:42.

Tópicos Similares

1. Controle de banda hotspot
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2008, 15:40
  2. Controle de banda + MAC ou hotspot
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-07-2007, 13:30
  3. hotspot + controle de banda statico
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 1