+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.

    Comprei uns radios da engenius ESR-1221 e não estou conseguindo colocar no modo cliente. Alguem usa e pode me dar uma ajuda?

  2. #2

    Padrão

    Bota o Wappro 5.0 nele.

  3. #3

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Voce usa esse ap e não da problema colocar outro firm? esse firm precisa de licença?
    Puts comprei esse ap como se fosse ap cliente e quando fui ver no site da engenius vi que ele funciona apenas como router e não como ap.
    Última edição por FernandodeDeus; 23-09-2009 às 19:17.

  6. #6

    Padrão

    Eu uso esse mesmo AP aqui em casa, veio com firmware original e eu coloquei o Wappro 5.0, dá pra colocar o Aprouter 6.1 também mas achei o o Wappro melhor, mais rapido enfim..

    Vou te mandar por MP o firmware.

  7. #7

    Padrão

    Cara to com um problema parecido , comprei exatamente 10 destes Radios a firmware que vem nele para que eu vo fazer nao atende no caso modo cliente limite de velocidade por porta etc..
    acontece que como ele é um RTL8186 com 5 portas e vi varios anuncios no ML que no qual o vendem com Aprouter , fui tentar colocar o firmware em 1 deles nada feito ele nao acessou novamente em um outro o wappro 5 nada feito ele nao acessou resumindo alguem me ajuda rs tentei recuperalos pelo modo tftp mas sem sucesso nao acha o ip 192.168.1.6 nao sei se o procedimento dele para upgrade via tftp e diferente pq nao achei nenhum material especifico no google. agradeço desde ja a todos.

  8. #8

    Padrão Eu Tenho

    eu tenho o firmware original do 1221 para fazer cliente quem quizer me add no msn que eu envio
    temos tabela de precos para provedores e atacado fazemos importacao direto da fabrica
    quem quizer me add [email protected]
    flws gurizada

  9. #9

    Padrão

    Só acessa por ttftp pelo windows xp, não adianta tentar nem pelo vista nem pelo w7, pois não pode ter o UAC.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Bota o Wappro 5.0 nele.
    Você poderia me dizer como faço para voltar ao firmware original ESR Engenius-1221
    Muito obrigado

  11. #11
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    BOA NOITE CONSEGUI FAZER O ROTEADOR ENGENIUS NAVEGAR EM MODO CLINTE
    BASTA VOCE COLOCAR O SSID DE SUA REDE NA OPÇAO REPETIDOR E TAMBEM NO SSID ASSIM É SÓ CONFIGURAR O IP DHCP OU MANUAL. ABRASS

  12. #12

    Padrão Re: Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.

    Poderia fazer um passo a passo, não estou conseguindo, ele estando em cliente, pega sinal de outra rede? posso me conectar a rede wireless? como ver se o sinal ta bom. AJUDA AÍ.
    Tenho 2 roteadores e uma internet a radio, um roteador é um Dlink 2310, e outro é Engenius modelo: ESR 1221, tem como configurar um pra mandar sinal pro outro?

  13. #13

    Padrão Re: Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.

    O melhor é voce atualizar mesmo procura no google o firmware atualizado dele pra cliente que exite e é bom, tem uma firma que faz anuncio aqui no under que vende esse ap e tem o firm atualizado, se precisar manda mp que te mando por email.