Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Aqui eu faço o seguinte. Tiro nota de prestação de serviço para os clientes, os valores de impostos são pagos conforme a arrecadação, pois uso cobrança bancária registrada. Nos boletos tem a mensagem de serviço SCM já incluso. Os impostos de SCM são responsabilidade do SCM, aqui pago os impostos do SVA, referente as notas que eu emito.
    vc tira nf de prestação de serviço, e oq vc coloca na descrição? as nf que vc se refere são aquelas que vc pega no issqm?

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vc tira nf de prestação de serviço, e oq vc coloca na descrição? as nf que vc se refere são aquelas que vc pega no issqm?
    Sim, ISS, minha descrição é: Prestação de serviços em redes de computador e Internet. Fica mais condizente com o SVA. Não posso colocar Acesso a Internet pois ainda não sou SCM. Se eu estiver fazendo errado me avisem!

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sim, ISS, minha descrição é: Prestação de serviços em redes de computador e Internet. Fica mais condizente com o SVA. Não posso colocar Acesso a Internet pois ainda não sou SCM. Se eu estiver fazendo errado me avisem!
    blz, valeu ai...

Tópicos Similares

1. SCM de Parceria é inlegal perante a Anatel?
    Por agnaldos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 10-06-2011, 18:17
  2. Parceria SCM da LocalNet reconhecida pela ANATEL!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 21-06-2010, 23:10
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 16:02
  4. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2006, 01:35
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5