Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Depois de analizar muiiiitos fatores tais como custos, 3,5mil de consultoria scm, 9mil anatel, 1,3 mil taxa tfi estação principal, 450,00 mensais para o responsavel tec, uns 100,00 do 0800, decidi fechar parceria com a farol, sendo que os custos são start 2mil, 465,00 mensais e taxa de 680,00 de tfi anual...

Decidi fechar a parceria com a farol, oque os colegas ai acham da minha decisão?

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Depois de analizar muiiiitos fatores tais como custos, 3,5mil de consultoria scm, 9mil anatel, 1,3 mil taxa tfi estação principal, 450,00 mensais para o responsavel tec, uns 100,00 do 0800, decidi fechar parceria com a farol, sendo que os custos são start 2mil, 465,00 mensais e taxa de 680,00 de tfi anual...

Decidi fechar a parceria com a farol, oque os colegas ai acham da minha decisão?
    Tenho esta parceria e está funcionando muito bem.
    A Farol tem um forum interno e lá tem vários associados que relataram que já foram fiscalizados e tudo correu bem.

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Depois de analizar muiiiitos fatores tais como custos, 3,5mil de consultoria scm, 9mil anatel, 1,3 mil taxa tfi estação principal, 450,00 mensais para o responsavel tec, uns 100,00 do 0800, decidi fechar parceria com a farol, sendo que os custos são start 2mil, 465,00 mensais e taxa de 680,00 de tfi anual...

3,5mil para consultoria? Paguei 2,5mil porque dividi, se fosse a vista é 2mil. Detalhe, o engenheiro é um dos melhores...

450,00 RT? Isso não me pertence... rsrs Achei um amigo que é "Técnico em Eletrônica" que paga o CREA todo ano, porem trabalha de carteira assinada e nem sabia que poderia assinar por 3 empresas ao mesmo tempo...Pago a ele 200,00/mês...rsrs

Detalhe: Ele esta feliz da vida... rsrsrs

Uma dica: Para conseguir-mos algo na nossa vida devemos antes batalhar por ela... Algumas pessoas usam uma arma valiosíssima que se chama "JESUS" que morreu por nós que hoje Vai a nossa frente...

Pesquise, Busque, Corra, Batalhe... Resultados melhores aparecerão...

t+

4. amigo posta com que vc fez a consultoria

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tenho esta parceria e está funcionando muito bem.
    A Farol tem um forum interno e lá tem vários associados que relataram que já foram fiscalizados e tudo correu bem.
    na verdade vc foi a maior influencia que eu tive rsrsrs valeu ai...

Tópicos Similares

1. Parceria com empresa de tv a cabo (licença)
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-03-2017, 16:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 13:57
  3. Parceria com provedor grande DUVIDAS ajudem ai ....
    Por cleberson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2013, 13:28
  4. Redirecionar todas as portas para o Squid com Iptables
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-2003, 15:39
  5. problemas com as quotas de disco
    Por carradore no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L