Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá, p4aulo182 fiz a sua regra e não funcionou fica expirando a sessão do site do f2b.com.br aqui só funciona normal já com a regra que tenho botando o ip do site no address lists mais queria fazer conforme a sua regra para não precisa mais adicionar ip ficar direto, se puder passar a dica fico agradecido.

2. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, p4aulo182 fiz a sua regra e não funcionou fica expirando a sessão do site do f2b.com.br aqui só funciona normal já com a regra que tenho botando o ip do site no address lists mais queria fazer conforme a sua regra para não precisa mais adicionar ip ficar direto, se puder passar a dica fico agradecido.

Tambem tenho a mesma duvida. Mas aqui resolvi criando uma rota e setando a rota nesse scanbank

Funcionou.

3. Citação Postado originalmente por vpnvyrtual Ver Post
    Tambem tenho a mesma duvida. Mas aqui resolvi criando uma rota e setando a rota nesse scanbank

Funcionou.

Sim precisa adicionar mesmo o link desejado pra marcação, ou marcar como loopback.

4. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Sim precisa adicionar mesmo o link desejado pra marcação, ou marcar como loopback.
    Paulo estou tendo problema aqui é com meus clientes que usan skygato os aparelhos deles trava o tempo todo nem dá pra assistir tv neles quando eu tiro o balance vai de boa, já fiz regra de loopback, no-balance rota só pra eles e msm assim não para de travar e como se eles não soubessem por onde tão saindo, e os caras tão bravos absurdo ate comprei um pra testa em casa e realmente trava o tempo todo, gostaria de alguma dica pra sanar isso se possível.

5. Comprei um TP-Link TL-er5120, e estou tendo problemas com o site do Banco do Brasil. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido!

Tópicos Similares

1. balance cisco RV06 problemas com sites de bancos
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2010, 14:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2009, 16:06
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2009, 23:30
  4. Respostas: 31
    Último Post: 06-08-2008, 07:59
  5. Load Balance Com Problemas Em Bancos