Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por klogdin Ver Post
    Queria que o mikrotik "enxerga-se" meus grupos no AD e ACL's configuradas no SQUID da Matriz.
    vc pode configurar o webproxy e ativar o parent proxy.... agora não sei se vai funcionar bem na mesma faixa de ip ou se terá que utilizar outra faixa ou interface, o ruim tmb é que vai dar mais trafego em cima da vpn, muito mais tráfego, basicamente toda a internet passara pela vpn não só os pacotes de rede...
    com relação ao ad, nunca tentei integrar ad com mk... em uma situãção já fiz o ad conversar com o squid e o squid com o mk, mais nunca mk com ad...

2. Essa era minha dúvida, e foi sanada no momento não é possivel.

Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    com relação ao ad, nunca tentei integrar ad com mk... em uma situãção já fiz o ad conversar com o squid e o squid com o mk, mais nunca mk com ad...

3. Sei que nao responde sua pergunta Klogdin mas eu uso o mikrotik na empresa em que trabalho, porem nao necessito que ele integre com grupos do ad.

Brainsucker's Lair: Mikrotik RouterOS and domain (active directory) DNS requests forwarding

nesse site ele integra o DNS do ad com o do mikrotik, tipo se precisar de solicitacoes da rede o mk consegue consultar. coloquei aki mais para constar mesmo e quem sabe isso ajuda de alguma forma na sua ideia.
    vlw

Tópicos Similares

1. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  2. P2P COM MIKROTIK
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2006, 23:00
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik