Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos da Uder-Linux eu para vocês, parabéns Fabricio e Kleber isso ai e importante para todos nos que temos estações SCM . mais eu pergunto a todos deste postagem e se alguém tiver algo a declarar que me responda por amor de DEUS veja só se tem condição uma coisa dersa . veja só pessoal não estou chorando e nem lamentado por ser que eu sou não me interpreta mal pois não tenho condição alguma de compra tal licença desças pos veja so por que eu só tenho uma omni que atende 20 clientes com uma velox da vida de 1Mb compartilhando 64k pra cada, cobro 30 reais de cada cliente, meus caros amigos veja se eu tenho condição de compra uma licença dessa pois esse dinheiro que ganho so da pra pagar a velox o telefone e mal a energia isso tudo e so uma ajuda pra dentro de casa ai seria pior se eu estivesse robando ou vendendo drogas nas ruas, eu fico triste por não ter mais alegre por que os amigos tem mais eu temo por mais pior .
    Amigos diga pra min sinceramente se uma estação dessa terá condição tal declarada nessa danada da lei da ANATEL que se não tiver a licença e cadeia na certa e ai amigos para um minimicro trabalhador se tem comdição de viver a sim diante disso tudo mais eu friso bem a que não estou dizendo que não e pra ser legaliza sim e pra ser sim mais que seja custo benefício que de pra um simples pessoa física adquira um licença de funcionamento legal dentro de todas as normas passiveis !!

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Pois é Fabrício, eu tinha até contrato com o Cliente e foi o que mais esclareceu para a ANATEL das minhas boas intenções, segue anexo o que foi usado lah.

Abraços.
    Boa tarde Kleber, elaborei um formulário para uso em caráter experimental baseado nesse que você postou(muito útil), se possível, gostaria que você me desse uma explicação melhor desse valor scm e sci, porque a separação, incide os mesmos impostos nos dois, é obrigatório, e o que mais você entender necessário pra que eu possa compreender?

3. Kleber aproveitando o tópico eu poderia solicitar a operação experimental antes da saida do ato? isso é aceitável perante a anatel?

4. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Kleber aproveitando o tópico eu poderia solicitar a operação experimental antes da saida do ato? isso é aceitável perante a anatel?
    Caro @djigor,

De acordo com o Artigo 26 da Resolução 272/01 da ANATEL, você só poderia pedir o caráter experimental após a aprovação do seu projeto de instalação.

(...) Art. 26. Concluída a instalação do sistema, antes de entrar em funcionamento em caráter definitivo, a prestadora, com a finalidade de testá-lo e ajustá-lo, poderá operar em caráter experimental, pelo período máximo de noventa dias, desde que comunique à Anatel, com antecedência mínima de cinco dias úteis, não podendo extrapolar o início do prazo de início da exploração comercial do serviço. (...)

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 30-11-2016, 08:56
  2. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 20:37
  3. Respostas: 19
    Último Post: 03-12-2008, 12:18
  4. Estação linux acessar a rede NT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 22:12
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L