+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site Tem Cara de Gente Grande ?

    galera estou fazendo um site para meu provedor
    Gostaria de saber de Vocês se ele esta com cara
    de gente Grande, só esta pronto a primeira pagina
    onde apresentamos a frase da empresa.

    Raionet.com - A página você escolhe, a conexão é Raionet.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera estou fazendo um site para meu provedor
    Gostaria de saber de Vocês se ele esta com cara
    de gente Grande, só esta pronto a primeira pagina
    onde apresentamos a frase da empresa.

    Raionet.com - A página você escolhe, a conexão é Raionet.

    Porque vc foi escolher o nome Raionet, voce esta ligado que essa expresão pode te trazer muitos desgostos num futuro se sua empresa apresentar alguma dificuldade com relação a qualidade

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    o site vai ser simples e objetivo, o que eu quero nesse site é ele ter uma capa, onde ela possa ser trocada com uma certa frenquecia e fazendo o visitante do site olhar a imagem e se indenticar com a cara da empresa.

    empresa nova
    produto para muitos novo
    serviço que muitos não conhece
    " por isso a imagem de uma criança descobrindo o mar "
    concluindo....
    .... descubra um mundo novo ... Raionet.com

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Essa imagem da criança caminhando para o mar e o slogan descubra um mundo novo dá a impressão de um nova seita, algo espiritual... Não ficou bom. Siga os conselhos do espiculo que ele está certo. Há tempos tento fazer algo como ele mencionou, mas como a grana sempre anda curta e o tempo é escasso, o meu continua com um template free do Joomla!

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Tenho medo de imagens de criança no site, ainda mais nuas. Não sei qual a conotação que vai ter para quem ver o site. Infelismente, existem pessoas que se dissem de "Deus" mas que não pensam assim. Quando penso em algo para o público, penso em não associar a time de futebol, credo .....
    Se gosta do nome "raio" segue essa linha. Dá para imaginar cada capa de site bem legal.

  6. #6
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Porque vc foi escolher o nome Raionet, voce esta ligado que essa expresão pode te trazer muitos desgostos num futuro se sua empresa apresentar alguma dificuldade com relação a qualidade
    obrigado pelo comentario a Raionet já existe a 4 anos , no momento estamos com link de 50 megas dedicado, provemos internet para grandes empresas, pequenas e residencial
    problemas existe mais estamos caminhando
    obrigado

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Porque vc foi escolher o nome Raionet, voce esta ligado que essa expresão pode te trazer muitos desgostos num futuro se sua empresa apresentar alguma dificuldade com relação a qualidade
    Raionet é uma empresa que existe a 4 anos, atualmente acho que fazemos um bom serviço
    só trabalhamos com planos de 600kbps, 1 mega, 2 mega, 3 mega.
    atualmente a empresa tem 50 megas da intelig e trabalhamos com grandes empresas aki no
    Rio de janeiro.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Essa imagem da criança caminhando para o mar e o slogan descubra um mundo novo dá a impressão de um nova seita, algo espiritual... Não ficou bom. Siga os conselhos do espiculo que ele está certo. Há tempos tento fazer algo como ele mencionou, mas como a grana sempre anda curta e o tempo é escasso, o meu continua com um template free do Joomla!
    Sergio obrigado pelo comentario, mais pensei muito no que vc falou, mais não concordei com a parte de lembrar algo espiritual , novo mundo é justamente um novo tempo uma nova erá coisas assim
    mais mesmo assim obrigado pelo comentario

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tenho medo de imagens de criança no site, ainda mais nuas. Não sei qual a conotação que vai ter para quem ver o site. Infelismente, existem pessoas que se dissem de "Deus" mas que não pensam assim. Quando penso em algo para o público, penso em não associar a time de futebol, credo .....
    Se gosta do nome "raio" segue essa linha. Dá para imaginar cada capa de site bem legal.
    cara mostrei esse site para dezenas de pessoas e nenhum olhou com esses olhos que vc olhou
    e para ser muito verdadeiro com vc me preocupei, realmente não tinha pensado dessa maneira
    até então pq um criança traz uma imagem de inocencia para mim, jamais olharei com maldade
    mais nem todo mundo é igual, e isso me deixo preocupado, vou pensar muito no que vc falou.
    obrigado pelo comentario

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por espiculo Ver Post
    Olha tem uma empresa já com esse nome ...

    :: Sistema Interativo RADIOnet ::

    ..

    Caso queira posso fazer um orçamento para fazer o site ..
    Se for so site , posso fazer por R$800,00 com logotipo R$:900,00

    Entrego o logotipo em psd

    E-mail: [email protected]

    Abraços..
    Amigo o assunto se refere a Raio Net e não (Radio).