Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Estou num dilema aqui, fechei um enlace de 12 km com 2 rb 433 ah, cartoes xr5, antenas zirok de 26 db, fechou bonito, frequencia em 5 ghz 20 mhz, sinal de -47, ruido a -93, ack timeout em 100, datarate fixado em 36 mbit/s. Ouvi dizer aqui no forum que um enlace desse tipo passa até 40 mbit/s. O q eu posso ter feito de errado???
    Vc fixou o data-rate em 36 pq? não modulava a 54 ou 48? Se conseguir deixar modulando a 48 ou 54, e ativar nstreme, pimba... Sucesso!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc fixou o data-rate em 36 pq? não modulava a 54 ou 48? Se conseguir deixar modulando a 48 ou 54, e ativar nstreme, pimba... Sucesso!
    Acho que tá faltando um Nstreme ai pra fica show mesmo!

aqui tenho um enlance de 43KM olha que fica na casa dos 49 toda hora quase viu!
    passa 20MB full!

3. Eu li em algum lugar aqui no forum que se deixar o data rate default ele fica trocando toda hora, e cai toda vez que ele troca, por isso eu fixei em 36 mb. Quanto ao ack, vou verificar. Eu trabalho com um cartao só em cada rb, o nstreme nao seria para trabalhar com 2 cartoes. Obrigado a todos pela ajuda!!!

4. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu li em algum lugar aqui no forum que se deixar o data rate default ele fica trocando toda hora, e cai toda vez que ele troca, por isso eu fixei em 36 mb. Quanto ao ack, vou verificar. Eu trabalho com um cartao só em cada rb, o nstreme nao seria para trabalhar com 2 cartoes. Obrigado a todos pela ajuda!!!

Deixe em AUTO, eu prefiro.

Mas se vc preferir fixar, deixe em auto, e veja em qto fecha, se fechar em por exemplo 54 M, dai vc fica em 54.

5. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu li em algum lugar aqui no forum que se deixar o data rate default ele fica trocando toda hora, e cai toda vez que ele troca, por isso eu fixei em 36 mb. Quanto ao ack, vou verificar. Eu trabalho com um cartao só em cada rb, o nstreme nao seria para trabalhar com 2 cartoes. Obrigado a todos pela ajuda!!!
    Ele só vai trocar quando não puder modular nas velocidades mais altas. Se seu enlace ficou com qualidade, ele sempre vai modular na opção mais alta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2016, 14:09
  2. enlace com apc 5M-18
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2014, 21:03
  3. Enlace com RB 433GL
    Por nuneseverton no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2013, 16:16
  4. Respostas: 12