Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Se vc colocar o nstreme concerteza vc terá troughput o trafego ficará o dobro tenho um de 11km nao tenho problema chega ate seus 24m.

2. Eu estou fazendo esse enlace aqui na capital paulista de frente para marginal pinheiros num lugar que tem uma interferencia louca, pra se ter uma idéia na parte da manhã dá 18 megas e na parte da tarde nao passa mais do que 13 megas.

3. Olá,

Aqui utilizo até o momento somente antenas zirok 5.8Ghz 27dbi para alinhar os ponto a ponto... teno 2 pontos que são os meus mais distante que estão a 8Km com plena visada... um me dá 48/54Mb.. na pior das hipoteses cai um pouco para 36/48Mb... já o outro ponto me dá cravados 18/18Mb... mas isso é alinhamento... nesta ultima não tenho posição para ficar mechendo muito na antena e deixei assim mesmo.

Utilizo em na torre principal para um ponto a ponto cartão EMP8602 e outro cartão R52h... nas repetidoras utilizo cartões R52h, as RBs são todas RB433.

Obs: essas antenas zirok são chatas para alinhar, alguns centimetros muda muito o aspecto de desempenho.

Anderson

4. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá,

Aqui utilizo até o momento somente antenas zirok 5.8Ghz 27dbi para alinhar os ponto a ponto... teno 2 pontos que são os meus mais distante que estão a 8Km com plena visada... um me dá 48/54Mb.. na pior das hipoteses cai um pouco para 36/48Mb... já o outro ponto me dá cravados 18/18Mb... mas isso é alinhamento... nesta ultima não tenho posição para ficar mechendo muito na antena e deixei assim mesmo.

Utilizo em na torre principal para um ponto a ponto cartão EMP8602 e outro cartão R52h... nas repetidoras utilizo cartões R52h, as RBs são todas RB433.

Obs: essas antenas zirok são chatas para alinhar, alguns centimetros muda muito o aspecto de desempenho.

Anderson

Usa elas pra atender fazendas aqui, pelo fato do custo beneficio pro cliente, mais elas são xatinhas mesmo.
    tenho enlance aqui de 15KM com elas com -57 pouca visada.

tirando o fato de serem ruins de alinhas o resto elas tiram de letra as off-set se saem muito bem em fator desenpenho ( eu gostei ).

5. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu estou fazendo esse enlace aqui na capital paulista de frente para marginal pinheiros num lugar que tem uma interferencia louca, pra se ter uma idéia na parte da manhã dá 18 megas e na parte da tarde nao passa mais do que 13 megas.
    Infelizmente teu caso pra melhorar, somente trocando antenas por OIW ou Kathrein. kathrein é muito melhor nesses casos onde há muita interferência pelas suas caracteristicas de concentrar o sinal e evitar interferencias laterais e traseiras.
    Ae em sampa é f.. amigo.
    Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2016, 14:09
  2. enlace com apc 5M-18
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2014, 21:03
  3. Enlace com RB 433GL
    Por nuneseverton no fórum Redes
    Respostas: 2