Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Detalhe, não foi checkado acredito eu porque não foi comentado por quem abrio o topico, verifique o jack RJ45 do AP conectores e cabo de rede que estão servido aos clientes, tu nem imagina o pepino que isso causa numa rede, porém passa desapercebido por muitos. Troque de porta RJ45, se não tiver mais de uma como voce falou que já usou esses APs bata um limpa contato neles tanto no conector como na porta cuidado com o alicate de crimpagem verifique com uma lupa os conectores se estão alinhados nos contatos pode ter mordido errado o alicate causado atenuação no sinal ate o cliente, e causando essa lentidão, te garanto se tu colocar um antena grade no cliente jogando sinal desse mesmo AP ai tu vai notar a diferença. Faça o teste e de um retorno aqui pra os colegas.
    vou testar o RJ45 e ja volto pra postar os resultados!

2. amigo sei que vc disse so ter canal 119 6 sendo usado e colocou o seu no 1 mas ter outros canais napo quer dizer interferencia vc pode tar com uma interferencia grande no canal 1 e nao sabe so usando site survy de radio teria que ter um analizador de espectro fassa troque canal paa outros mesmo os que ja tem usona rede pois so se a fonte estiver no caminho e muito proximo e que vc sofreria interferencia desses outros sinais .......

deixe ack no padrao do radio

teste outros canais

e teste banda do seu servidor para o cleinte e nao da internet asim vc sabe melhor qual a taxa de bandwith do seu enlace .

3. Opah, to aki na facul agora, pensando no seu problema .... deu certo os esquemas ai que te passaram ? Pessoal sera que não é esta estação de energia que esta dando esta interferencia ?

Meio estranho isso ... sei la ... qualquer coisa seria legal tentar um ptp em 5.8 então.

Sei la .. sem ideias ... rs ..

abraço.

4. Olá CLS

Como anda o problema foi resolvido?

Nos transmite mais informações para continuarmos ajudando

Alessandro Dias

5. Citação Postado originalmente por impar Ver Post
    Olá CLS

Como anda o problema foi resolvido?

Nos transmite mais informações para continuarmos ajudando

Alessandro Dias
    RESOLVIDO,

Nao sei como, mais resolveu-se, fui ao local na segunda feira, munido de notebook e adptador usb liguei direto na antena e como estavam continuou na mesma(lento), resetei o ap para default, conectei maravilha, download a 400k, mudei a ssid, ficou lento, eu tenho um padrao pra minha ssid da minha empresa, ai blz, troquei novamente o ssid, coloquei meu nome, download a 400k, coloquei criptografia wap, ficou lento, coloquei wep melhorou, coloquei ap + wds ai meu filho era um deus nos acuda o trem ficava doido demais, no fim das contas, ficou ap simples sem WDS com WEP e Clonando MAC, os clientes estao satisfeitos.... tem uns 15 minutos fui levar o carnê de pagamentos para eles, elogiaram muito o serviço, e ja tem mais pessoas querendo naquele local, eu cheguei a conclusão obvia que o mardito do ap está ferrado, e como nao tenho distribuidor de equipamentos na minha cidade, vai continuar la dessa forma, assim que eu for comprar mais equipamentos eu troco o apzinho e coloco ele pra funcionar com wds. como eu sempre faço e sempre deu certo.....

bom agradeço a todos a ajuda e o tempo desperdiçado!!!!

fiquem com Deus

Tópicos Similares

1. Mikrotik aceitando apenas clientes com sinal bom
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2016, 20:57
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19-03-2012, 09:36
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2011, 08:24
  4. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48