Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se vc estiver usando a estrutura para atender o seu AP e/ou até outros condominos, não vejo problema, principalmente se houver casos análogos, como infraestrutura ai jah instalada de TV por assinatura, que usam os dutos para cabeamento e o topo para instalar suas antenas coletivas.

Vc só terá problema se estiver irradiando o sinal lá em cima, ai já existe uma exploração comercial que não é de interesse exclusivo do condomínio, nesse caso é justo o condomínio te cobrar "co-location" dos equipamentos.

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Se vc estiver usando a estrutura para atender o seu AP e/ou até outros condominos, não vejo problema, principalmente se houver casos análogos, como infraestrutura ai jah instalada de TV por assinatura, que usam os dutos para cabeamento e o topo para instalar suas antenas coletivas.

Vc só terá problema se estiver irradiando o sinal lá em cima, ai já existe uma exploração comercial que não é de interesse exclusivo do condomínio, nesse caso é justo o condomínio te cobrar "co-location" dos equipamentos.

disse tudo....

3. Citação Postado originalmente por fmn127 Ver Post
    Boa noite, pessoal.

Montei um POP no alto de um edifício residencial que possuo um apartamento.

Antes de monta-lo, entrei em contato com a síndica do edifício e informei que era de uma empresa e que iríamos instalar um antena e alguns equipamentos no alto do prédio para atender clientes e que a energia seria de meu apartamento, etc. Ela disse que tudo bem e que também iria querer internet para ela.

Depois de instalarmos ela veio me falar que precisava de uma carta informando o que foi instalado no alto do prédio, para quais fins e que iria levar para o síndico geral e que me daria o retorno.

Hoje ela veio me falar que fizemos errado de colocar os equipamentos no alto do prédio e que tínhamos que esperar o retorno do síndico geral.

Estou com receio do síndico barrar os equipamentos e pedir para tirar. Existe algum lei que possa estar a nosso favor ou é legal eu elaborar uma carta e pedir a assinatura de todos os moradores, liberando a instalação do POP no alto do prédio?

Obrigado.

diga ao sindico que os equipamentos la em cima recebe internet de outra parte, e dê internet gratis para ele se calar. pronto, se vc tirar o equipamento la de cima a internet dele tb cai. eu fiz assim e a sindica do predio de um pop meu até me paga pelos os serviços, tive que ir amaciando a fera, mas depois tudo ok. boa sorte.

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1