+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida IPTV!

    To com uma duvida aqui. O pessoal ta falando mto em IPTV e tal blz. Como ja sabemos se agnt pegar sinal de sky ou qlq outra operadora e revender, isso e considerado crime. Como conseguir entao os canais?Onde ligar?E o valor disso sera viavel? Grato!

  2. #2

    Padrão

    amigo recomendo vc falar com o marcelo https://under-linux.org/sobre/marcelogoias/ ele pode tirar todas suas duvidas e até fazer um projeto pra vc, mas te digo que por baixo vc gasta ai uns 100mil

  3. #3

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Canais abertos acho que seria mais facil de revender. Esquema seria mesmo os canais que agnt nao tem na tv aberta.

  5. #5

    Padrão Canais

    Canais abertos sao faceis de vender. Mas isso todo mundo tem em ksa,o diferencial seriam os canais pagos.Grato

  6. #6

    Padrão

    Ola amigos ...Vai Precisar sim de uma Licença para retransmitir esses Canais de TV Pelas Ondas de Radio mas quem poderia adiantar isso para nós e explicar seria os Engenheiros do Forum de Telecomunicação Elétrico e Eletronico ..mas de antemão ja adianto para vcs Não vai ser nada barato adquirir uma licença dessas e nada facil tbm !!! E Agora para piorar ainda com essa febre de tv por satélite pirata com AZBOX E TUDO MAIS ta ficando cada vez mais dificil e burocratico

  7. #7

    Padrão

    Eu ja falei com o meu engenheiro e tambem entrei com contato com o Marcelo, infelizmente no momento nem mesmo se vc quiser e tiver dinheiro teria como. A anatel nao tem legislacao para isso. O esquema e esperar mesmo !