+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy 5 proeletronic 2.4 caindo direto

    Olá amigos, boa noite, Estou com uma torre onde tem 5 pro eletronic 2.4 que conecta nela, um em cada prédio com 3 clientes cada.... na torre tem uma RB-433 com uma fonte de 24-volts 2.5 amperes o cartão que joga na omni de 15-DBI e um CM10 DCMA-81 max de saida 17-dbi..... O pro eletronic mais longe da minha torre esta uns 200mts, meus clientes ficam quase o tempo todo logando tipo se vc colocar pra baixar um driver de 20-megas ele só baixa uns 6-megas cai e depois faz login novamente sozinho...

    alguém pode me ajudar?

    ja ouvi falar que pode ser as senhas e que estes pro-eletronic são um lixo (to num mato sem cachorro)kkk
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK-1.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	121,3 KB
ID:      	47546Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK-2.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	140,9 KB
ID:      	47547

  2. #2

    Padrão Re: 5 proeletronic 2.4 caindo direto

    Boa noite não sou um esperte aqui no Under mas acho que posso te da uma ideia
    1-verifica como esta o ping dos clientes
    2-observe se algum tipo de interferência chegando nas antenas
    Obs: dependendo da altura da homine o sinal pode ser um espúrio com a homine não tive muito sucesso aqui com os clientes perto mas os de loga distancia nunca tive problema.
    Eu tenho uma media de 20 pro dessas aqui e ainda não tive esse problema aqui espero ter ajudado te mas

  3. #3

    Thumbs up Re: 5 proeletronic 2.4 caindo direto

    Citação Postado originalmente por Gryngo Ver Post
    Olá amigos, boa noite, Estou com uma torre onde tem 5 pro eletronic 2.4 que conecta nela, um em cada prédio com 3 clientes cada.... na torre tem uma RB-433 com uma fonte de 24-volts 2.5 amperes o cartão que joga na omni de 15-DBI e um CM10 DCMA-81 max de saida 17-dbi..... O pro eletronic mais longe da minha torre esta uns 200mts, meus clientes ficam quase o tempo todo logando tipo se vc colocar pra baixar um driver de 20-megas ele só baixa uns 6-megas cai e depois faz login novamente sozinho...

    alguém pode me ajudar?

    ja ouvi falar que pode ser as senhas e que estes pro-eletronic são um lixo (to num mato sem cachorro)kkk
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK-1.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	121,3 KB
ID:      	47546Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK-2.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	140,9 KB
ID:      	47547
    Como esta o ping dos clientes ?
    Há algum tipo de interferência ?
    Como está o Ack ?
    Quais os canais que estão sendo usados ?

    Já verificou conectores e cabos ?

  4. #4
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: 5 proeletronic 2.4 caindo direto

    O problema pode estar na estrangulação do enlace, se você ocupar o enlace todo, como o hotspot vai verificar se o outros clientes esta online.
    Desabilita a verificação no hotspot e vê se melhora