Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também estou com este problema, os clientes estão com radios e o sinal esta muito bom.

2. Opa é o seguinte, ja vi acontecer uma vez com um amigo meu (talevz seja o seu caso)

Talvez esteja setado um ip na placa de rede do seu cliente, e outra faixa de rede pro seu hotspot, ai no caso seu cliente ficaria com 2 ips, vai na aba servers do hotspot da 2 cliuqes no hotspot que vc criou e veja em addresses per mac, veja como esta, se estiver em 1 coloque pra 2 e teste, la funcionou nao sei se vai servir pra você, veja na imagem esta em 10 mais coloquei so pra vc ver mesmo, eu sempre deixo em 2 ok

Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HOTSPOT.jpg
Visualizações:	603
Tamanho: 	317,7 KB
ID:      	5666  

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa é o seguinte, ja vi acontecer uma vez com um amigo meu (talevz seja o seu caso)

Talvez esteja setado um ip na placa de rede do seu cliente, e outra faixa de rede pro seu hotspot, ai no caso seu cliente ficaria com 2 ips, vai na aba servers do hotspot da 2 cliuqes no hotspot que vc criou e veja em addresses per mac, veja como esta, se estiver em 1 coloque pra 2 e teste, la funcionou nao sei se vai servir pra você, veja na imagem esta em 10 mais coloquei so pra vc ver mesmo, eu sempre deixo em 2 ok

Abraços a todos
    oque esta fazendo é justamente permitir varios logins para um mesmo endereço, em outras palavras contornando o problema. o fato é que o cliente nao pode ter vários acessos simultaneos.

basicamente é como se ele tivesse dois computadores em casa e tentar logar os dois, acontecerá exatamente isso, derrubara a conexao e pedira novamente o login.

estranho é acontecer isso usando um unico computador, mas já vi acontencer por exemplo, quanto o cliente tem outro dispositivo instalado como moden 3g (mesmo sem uso) na duvida eu desabilito todas interfaces adicionais.

adicionando 10 como limite de users para cada login, se chega a pegar um cliente dakeles sacana (que sempre tem em todo provedor) e decide botar um hub e distribuir pra toda vizinhança.. hehe ai vai ficar bunito de ver.

4. Aqui ja tentei resolver este tipo de problema e pelo que pude perceber, mais usuarios também tem o mesmo problema.

Até entao parece ser um Bug do Hotspot em relação a isso. (ainda nao tive uma expliçao melhor para isso)

Pois deixo os cookies para expirarem em 215 dias e com diversos ajustes nos IDLE e mesmo assim em menos de 1 dia ele volta a pedir Login e Senha.

5. Citação Postado originalmente por persocom Ver Post
    Alguem já passou por essa situação? Toda hora a senha aparece.
    Como ajustar isso para não acorrer entre 8 hoas?

Em que está configurado esse hotspot, RB ou micro?

Já deu uma olhada nos logs pra ver se não tá com problema de energia e por isso reiniciando toda hora.

Uma vez aconteceu isso comigo, tava com uma RB600 com uma fonte fraca, aí ela ficava reiniciando direto e aí toda vez derrubava todo mundo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2009, 15:41
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 09:41
  3. COURIER-IMAP - SENHA TODA HORA :roll:
    Por eliezerf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2004, 18:57
  4. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2