+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão zinwell g220 plus

    olá estou com uma dor de cabeça, meu zinwell g220 plus .. a luz dá wireless fica piscando e nao consigo entrar par configurar a pagia, mas quando dou ping 192.168.2.254 ele dá zer porcento d perca...... por favor me ajudem..

  2. #2

    Padrão

    tente acessar via porta LAN

    navegador firefox ou IE6

  3. #3
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Eu tenho um cliente que tem um zinwell e ele da o mesmo problema, porém ao reinicia-lo ele funciona normalmente. Vc pode tambem tentar resetar ele, ou atualizar a firmware utilizando o tftp.

    Att,

    Renato Costa.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Eu tenho um cliente que tem um zinwell e ele da o mesmo problema, porém ao reinicia-lo ele funciona normalmente. Vc pode tambem tentar resetar ele, ou atualizar a firmware utilizando o tftp.

    Att,

    Renato Costa.
    melhor coisa mesmo é reannimar ele por tftp , procure no under-linux, g220 atualizacao por tftp. deve funcionar, eu passei pela a mesma situação.

  5. #5

    Padrão

    Amigo a melhor solucao e refleshear o equipamento. Ligue o equipamento com o botao reset apertado, segure por alguns segundos. Depois use o tftp client que vc encontra em Produtos Wireless - AP Router em utilitarios, baixe os arquivos no caso do zinwell sao 2, 1 deles e o firmware e o outro e a pagina para gerenciamento. Upa a pagina primeiro depois upa o firmware e aguarda depois so acessar o radim dnovo.