+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Achei a ideia do Raniel mais eficaz, criei um script baseado a ideia dele e esta show de bola, menos trampo e eficiente.

Mas valeu, pena que o MUM foi tão pobre.
    Amigo, poderia dar uma palhinha a respeito do script. Exemplo de um controle feito para podermos colocar nos outros. Abcs.

2. Tem que APRENDER e não colar po, soluções de caixinha não servem pre todos, a ideia ja foi explicada pelo Raniel mas respeito o direto dele não ter colocado, não serei eu que vou sacanear o cara né. O pai da criança ai que pode te dar uma luz, "o nome dele é RANEIL gente boa!"

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Tem que APRENDER e não colar po, soluções de caixinha não servem pre todos, a ideia ja foi explicada pelo Raniel mas respeito o direto dele não ter colocado, não serei eu que vou sacanear o cara né. O pai da criança ai que pode te dar uma luz, "o nome dele é RANEIL gente boa!"
    Blz, muito obr assim mesmo. Eu sei que quando as pessoas me pedem ajuda eu os ajudo. Pensei q essa fosse a finalidade do forum. Mas valeu pela AJUDA.

4. Como você mesmo falou amigo, o forum é para dúvidas e não para postar solucoes prontas.
    Faça sua solução e informe as dúvidas que, os outros colegas e eu, fazemos questão de ajudar.

5. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Como você mesmo falou amigo, o forum é para dúvidas e não para postar solucoes prontas.
    Faça sua solução e informe as dúvidas que, os outros colegas e eu, fazemos questão de ajudar.
    Caro Raniel, não sei os demais integrantes do forum, mas estou desapontado com sua postura, acredito que o forum também sirva para postar soluções prontas sim, pois, através destas soluções prontas que muitas vezes não nos servem mas podemos extrair delas o conceito e a ideia de como foi feita e assim transporta-las para nossa realidade. Acredito que um pouco mais de humildade não fara mal.

Sou leigo em muitos assuntos, como sou extremamente bom em outros e este compartilhamento de conhecimentos é o que nos faz crescer juntos, quem ensina e quem esta aprendendo também, todos aprendem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L