Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por williamcabanas Ver Post
    amigo essa solução se aplica a qualquer tipo de autenticação seja ela hotspot ou pppoe, se sim vamos no encontar la pra aprender mais sobre a novidade

nao amigo, esta aplicação e autenticaçao VPN "l2tp" vc nao ultilizarar nem hotspot nem pppoe

2. Tem que comprar certificado?

3. não amigo não precisa comprar certificado nao, se voce entende de linux ou windows 2003 server vc pode gerar os certicados para o servidor e para os clientes.

4. Pelo que pude entender, você vai gerar um certificado SSL com 1024 bits, "ja tem com 2048". Dentro de um tunel VPN com ipsec. quase certeza de que é isto!
    Corrija-me se não for isso por favor.

Se for isto utilizo em meu laboratório em testes, pois eu queria trazer uma solução para o hotspot, onde não seria necessário esconder a rede pois na minah região 50% dos clientes, entraram devido a este tipo de situação.

Mas estudando e estundando vou conseguir.

abraços

Bruno Queiroz

5. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Pelo que pude entender, você vai gerar um certificado SSL com 1024 bits, "ja tem com 2048". Dentro de um tunel VPN com ipsec. quase certeza de que é isto!
    Corrija-me se não for isso por favor.

Se for isto utilizo em meu laboratório em testes, pois eu queria trazer uma solução para o hotspot, onde não seria necessário esconder a rede pois na minah região 50% dos clientes, entraram devido a este tipo de situação.

Mas estudando e estundando vou conseguir.

abraços

Bruno Queiroz

existe sim e voce pode usar tanto de 1024 bit ou 2048 todos os dois são totalmente seguro

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L