+ Responder ao Tópico

1. Achei que você já estava postando a solução.

2. Ainda não amigo, como te falei nao sou nenhum expert em MK, mas irei pesquisar e, se conseguir postarei sim. Mas não irei prolongar a discursão mais. por mim tópico finalizado.
    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Achei que você já estava postando a solução.

3. Agradeço pela boa ação. Também acho que tá na hora de finalizar este tópico.

4. ensinar é uma coisa, tornar público o que é um diferencial competitivo é outra. Nunca nos negamos a ensinar mas o caminho foi dado. O problema é que "ninguem" gosta de perder noites, finais de semana etc em sites gringos procurando soluções para problemas que temos em geral. O que aprendemos vira nosso sustento e isso deve ser respeitado. Eu uso thunder-cache que eu mesmo codo nele por terem fechado o código e nem por isso eu comercializo a solução que não foi ideia minha, embora o meu esteja bem estável! Mas o que quero dizer no grosso é ESTUDEM, APRENDAM e ensinem o caminho mas não saia dando peixe. Obrigado ao amigo Raniel que me deu A DICA e nunca trocamos nada a não ser caminhos.

A todos o meu cordial abraço.

5. Senhores,
    Peço desculpas pela discussão, mas tem coisas que me parecem que naum iram mudar nunca, se naum abrirmos nossas mentes e aumentarmos nossos angulos de visão, estaremos cada vez mais distantes um do outro.

Só a titulo de informação, naum estou precisando de nenhum codigo, explicação, modelo, dica, etc... do raniel no momento, o que me deixou desapontado foi justamente a atitude e o pensamento dele e dos demais. Não é porque vc sofreu, perdeu noites em claro, ficou sem dormir ou dormiu na frente de um pc que os outros tem q fazer a mesma coisa, volto a dizer que hoje vc pode estar em poder da informação, mas como tudo na vida muda, algum dia alguem podera estar em poder da informação e te dar a mesma resposta, minha critica é construtiva e independe do assunto q seja tratado, isto se aplica em tudo na vida.

Também não sou idiota e naum ficar debatendo este assunto que esta se tornando até chato, portanto cada um decida como prosseguir e bola pra frente, por mim assunto encerrado.

Sem mais no momento,

Obrigado a todos pela atenção

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L