+ Responder ao Tópico

1. Rapaz, toda iniciativa de ajudar é sempre bem vinda!

O único trabalho que tive, para implantar o sistema, foi ter que gerar um certificado para cada cliente (não queria que todos tivessem o mesmo certificado), o que leva tempo com um Debian, pois não consegui terminar o script para gerar certificados automáticos, por falta de tempo.

2. Ótima idéia!

Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Estou pensando no MUM 2011 no Brasil, novamente aprender a palestra Anti-Clone (MikroTik) que apresentei em 2009, o que os amigos do fórum e participantes do MUM acham???

estou falando isto por que vejo ainda muitos amigos com duvidas no que foi falado ai seria bom mostrar mais uma vez com alguma inovações..

3. Ola, amigo olhando aqui no forum, estou querendo colocar uma segurança no meu servidor mikrotik esta sua solução poderia compartilhar?
    sds

4. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Olá amigos estarei palestrando no primeiro dia do MUM, no RIO em novembro, sobre L2tp+Ipsec+Certificador digital = anti-clone, onde os cliente de seu servidor estarão 100% seguro de clonagen, ou de pessoas nao autorizada logar em sua rede, onde iremos usar certificador digital de 1024bits.
    Para os amigos ter ideia de como funcionar, vou usar como exemplo o Sitema HotsCert que é um sistema baseado em Linux.
    Mais o que vou aprensetar será uma solução 100% no MikroTik.

Para quem é dono de provedor e não aguenta mais ser clonado , pessoas navegando de graça em sua rede. Vá ao MUM e nos encontramos Lá

Até ++
    Ola, como esta a solução do anti-clone? vc pode compartilhar ou tem um valor pela solução?
    sds

5. entre em contato por msn edielson_atm@hotmail.com que lhe dou mais informação

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L