Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Amigo boa sorte na sua apresentação no MUM, qeu de tudo certo!

Sobre certificado até entendo um pouco pois fiz um pequeno tutorial sobre SSL, porém o mesmo pode ser criado no XP mesmo, da mesma forma que no linux, porém sempre tem um problema para ser resolvido e este problema é a ENTIDADE CERTIFICADORA, as famosas CA's. Dei uma pesquisada sobre o assunto e para ser uma empresa certificadora além de ter uma grana tem de ser certificado no mínimo ISO 9001 e 27002, então para ser tem qeu ter.

flw
    abraços
    amigo você pode ser sua própria entendida certificador local eu tenho minha entidade certificador o meu notebook no linux

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    amigo você pode ser sua própria entendida certificador local eu tenho minha entidade certificador o meu notebook no linux
    Bom ai você esta falando certificados auto assinados, também sei como fazer isso, o problema é ela ser aceita pelos browsers sem apresentar a menssagem de alerta.

abraços

3. Welcome to CAcert.org

Tão brigando para aceitarem nos browsers, mas...

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Welcome to CAcert.org

Tão brigando para aceitarem nos browsers, mas...

Interessante a idéia deles, e se tornar uma certificadora junto com o pessoal que se tornaram membros.

Porém na primeira vez que você entra no site dele, o que apresenta ???

pelo que pude constatar no meu primeiro acesso é que eles ainda não são uma CA reconhecida pelos Browser's porém depois do primeiro acesso é de boa assim como os problemas que temos ao assinar-mos nossos certificados.

Vlw osmano

5. Sim, eles já entraram em contato com a Mozilla para certificar, mas não fizeram nada...
    Eles tem os certificados para instalar, e já fica tudo reconhecido, facim facim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L