Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pedro blza man!

Bom a solução na qual eu estou tentanto você ja tem no seu sistema porém na hora de registra-lo!
    O código que é gerado do HD.

A minha idéia é essa! para seguraça no hotspot todo hd tem um registro, Qual a idéia em si, quando o cliente autentica no hotspot auto maticamente podemos saber qual o seu MAC, porém teoricamente falando poderiamos ter algum aplicativo rodando na página de autenticaçao que pegue o registro do hd e salve num banco utilizado pelo radius, ou no primeiro acesso este número seria gerado e o cliente entra em contato, ou acessa a central do assinante e cadastra este número! Pronto

Um clonador, pega o mac e o ip do cliente porém quando o sistema verificar o id do HD ele simplesmente ignora requisição do ID do clonador.

Bom pegar o id ja concegui mas o restante esta um tanto enrolado pois sem tempo e emferrujado para programar, pois trabalho e aidna tenho o provedor hehe.

E não posso esquecer MULHER!

Abraços

flw

2. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Pedro blza man!

Bom a solução na qual eu estou tentanto você ja tem no seu sistema porém na hora de registra-lo!
    O código que é gerado do HD.

A minha idéia é essa! para seguraça no hotspot todo hd tem um registro, Qual a idéia em si, quando o cliente autentica no hotspot auto maticamente podemos saber qual o seu MAC, porém teoricamente falando poderiamos ter algum aplicativo rodando na página de autenticaçao que pegue o registro do hd e salve num banco utilizado pelo radius, ou no primeiro acesso este número seria gerado e o cliente entra em contato, ou acessa a central do assinante e cadastra este número! Pronto

Um clonador, pega o mac e o ip do cliente porém quando o sistema verificar o id do HD ele simplesmente ignora requisição do ID do clonador.

Bom pegar o id ja concegui mas o restante esta um tanto enrolado pois sem tempo e emferrujado para programar, pois trabalho e aidna tenho o provedor hehe.

E não posso esquecer MULHER!

Abraços

flw
    é uma boa ideia, mais meu sistema usa shell script para pegar o serial e com o windows para fazer isso com o hotspot acho que o unico meio é com java ou flash-actionscript ai tem o problema que o cliente irar precisar ter um dos dois instalados ....

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    é uma boa ideia, mais meu sistema usa shell script para pegar o serial e com o windows para fazer isso com o hotspot acho que o unico meio é com java ou flash-actionscript ai tem o problema que o cliente irar precisar ter um dos dois instalados ....
    Então brother é possivel com vbscript + php, vbscript rodando na página do hotspot, assim poderia gravar op id no freeradius.

Sim a idéia de usas javascript ja passou pela minha mas como disse enferrujado haushas

flw

brother qnt é a licença do mk-auth ?? brother

Bruno

4. Ja acompanhei o Tutorial do caicarabruno e realmente funciona o certificado...o problema é só os Browsers darem a msg de certificado não assinado.....

No entanto seria ótimo mesmo trabalhar com cert. nas autenticações.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ja acompanhei o Tutorial do caicarabruno e realmente funciona o certificado...o problema é só os Browsers darem a msg de certificado não assinado.....

No entanto seria ótimo mesmo trabalhar com cert. nas autenticações.
    É realmente é um problema, porém se o certificado for instalado na máquina do cliente não vai aparecer aquela menssagem.
    Uma solução interessante seria disponibilizar como se fosse um link na página de hotspot para que as pessoas fizessem o download e aplicassem em seus PC's.

fiz isso e funcionou, porém alguns ligaram para mim, ai então coloquei uma menssagem de que teriam de instalar com urgencia para maior segurança deles mesmos, ai então todos instalaram e ativei o HTTPS. Ficou show.

Porém deixei meu sócio. Safado rsss. Me roubou (desabafo _ Agora quero ver ele se virar sozinho, eu cuidando das partes tecnicas e clientes ele administrando, boa sorte.).

Agora vou começar do zero rsss.

abraços

bruno Queiroz

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L