Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O scut funciona em paralelo ou nao depende do que utilizar.

2. Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Ok... Cada um vende seu peixe! =D
    Gostei de ambos, o SCUT é robusto, legal, mas HOJE não posso colocá-lo (condições financeiras).
    Já o MK-AUTH é o tradicional "bbb"... BOM, BONITO e BARATO! Porém li relatos de que ele sofria alguns bugs e quedas. Enfim, vou analisar sobre a compra de um sistema.

Mas no caso de eu colocar um deles, como ficaria a topologia?
    Eles ficariam no mesmo PC que o Squid + Thunder? E em paralelo com o MK?
    Ou teria que ter 3 servidores? Um para PROXY, outro para o MK (criar subredes, etc.) e outro para o Sistema de Administração?

OBRIGADO GALERA,
    Abraços.
    o MK-AUTH ja vem com o sistema administrativo squid e o thunder juntos. o bugs e por que foi lançado a versão 4 a cerca de duas semanas mais ja foram quase todos corrigidos.

3. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    o MK-AUTH ja vem com o sistema administrativo squid e o thunder juntos. o bugs e por que foi lançado a versão 4 a cerca de duas semanas mais ja foram quase todos corrigidos.
    Ok... perfeito! Qual seria o HARDWARE ideal para ele (MK-AUTH) segurar entre 50/70 clientes? E pro MK? É negocio comprar um DUO CORE ou um PENTIUM 4 está bom?
    Li em algum lugar que na versão 4, foi retirado o THUNDER e os videos e atualizações são cacheados
    no próprio SQUID. Isso procede?
    Obrigado ai galera!

4. Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Ok... perfeito! Qual seria o HARDWARE ideal para ele (MK-AUTH) segurar entre 50/70 clientes? E pro MK? É negocio comprar um DUO CORE ou um PENTIUM 4 está bom?
    Li em algum lugar que na versão 4, foi retirado o THUNDER e os videos e atualizações são cacheados
    no próprio SQUID. Isso procede?
    Obrigado ai galera!
    tenho 45 clientes com DUO CORE 2 gb memoria ram o processamento sempre esta baixo , pro MK pode ser um PentiumIII ja esta bom ou coloca uma rb450 esta custando na faixa de 270,00 vem com 5 lan.
    O Pedro retirou o thunder nao versao 4, estou usando a versao 3.9 que tem o thunder .se cadastra no forum do MK-AUTH vc pode falar direto com pedro que fez o sistema.

5. OK... Vou ver como faço isso!
    Obrigado MAN...

(desculpe-me por postar "sequencial", mas acabei lendo outros posts e fiquei com as duvida abaixo. Obs.: diferença de 02:20hs entre os posts)
    Última edição por antonelli2006; 03-10-2009 às 05:41.

Tópicos Similares

1. Como faço pra instalar o slackware 10
    Por Emanuel-tiangua no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 15-06-2005, 23:36
  2. como faço pra desinstalar?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-05-2005, 14:50
  3. Como faço pra administrar um ISP wireless?
    Por centurion no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2005, 13:42
  4. Como faço pra mudar o nick ???
    Por LenTu no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2004, 07:53
  5. Como faço pra ver a versao do KDE que ta na minha maquina?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2003, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L