Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por apnet Ver Post
    tenho um link de 20 mb em fibra mais no rjnet nao bate 600k e sites de medidores fora do pais bate certo meu backbone nao esta dentro da OI mais o rjnet sim alguem sabe se consigo corrigir essa falha no proxy do mikrotik ou algo assim pra bater certo a velocidade.

Pois é amigo apnet como o nosso amigo ai em cima falou o RJNET por ser um medidor muito popular ele se esgotou ele não tem velocidade suficiente para fazer mandar um arquivo numa velocidade real para sua máquina não sei se você entende como é feito o teste de velocidade.

1º Quando você manda iniciar o teste você faz um Download para sua máquina e o servidor do RJNET faz um UPload.

o que acontece e que devido muitas pessoas fazendo medição nele faz com que a velocidade que ele faz um UPload para sua máquina não seja na velocidade que você contratou ai ele te mostra a velocidade que ele fez o UPload para você.

eu aqui também só uso:
    www.speedtest.net
    COPEL Telecom Bandwidth Speed Test

esses dois é filé.

Forte abraço!!!

2. Citação Postado originalmente por apnet Ver Post
    tenho um link de 20 mb em fibra mais no rjnet nao bate 600k e sites de medidores fora do pais bate certo meu backbone nao esta dentro da OI mais o rjnet sim alguem sabe se consigo corrigir essa falha no proxy do mikrotik ou algo assim pra bater certo a velocidade.
    Bom não uso medidor nenhum os testes em clientes e feito no ftp da embratel como sou cliente deles funciona muito bem , taxa de transferência x 8 ta ai sua velocidade

um abraço

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Olhem a resposta deste medidor

http://www.rjhost.com.br/servicosadi...ml#velocimetro

Fico imaginando se o cliente acredita.
    HAUAHUAHAUAHAUH!!!

Agora fiquei mais "feliz" com minha conexão, até lebrar da verdadeira velocidade

4. É a mesma beleza do link acima, que raiva que dá!!!

Tópicos Similares

1. RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!
    Por cls7007 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26
    Último Post: 03-09-2012, 11:23
  2. Marcar pacotes RJNET
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2009, 11:17
  3. rjnet + mikrotik + mercado livre
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-07-2008, 18:28
  4. Rjnet X Velocidades altas