Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na verdade do outro lado da rua, aponto a antena do cliente faço um survey me dá de sina-97dbm
    as vezes 100, achei que isso fosse bom...entendia que quanto mais proximo de 100 melhor...então como devo proceder para entender uma boa qualidade de sinal?

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

sinal -97 é muito ruim. Deve haver algo errado em sua rede. A que distância os seus clientes estão da estação?

2. O Sinal é apenas influenciado por alinhamento, verifique o alinhamento dos paineis e antenas.

3. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    na verdade do outro lado da rua, aponto a antena do cliente faço um survey me dá de sina-97dbm
    as vezes 100, achei que isso fosse bom...entendia que quanto mais proximo de 100 melhor...então como devo proceder para entender uma boa qualidade de sinal?

Se você estiver vendo esse sinal no Site Survey de AP's e placas pci, a maioria mostra no survey o nivel do sinal em % e não em dbm, obviamente em porcentagem quanto mais perto de 100 melhor, cuidado pra n confundir ai
    Última edição por smooking; 30-09-2009 às 21:40. Razão: correção ortográfica

4. Estou vendo o sinal na nanostation 2 e em ap clientes com firmware aprouter..nos aprouter mostra sempre baixo em torno de 40 ou até 50 mas nas nanos mostra 80 pra cima..

Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Se você estiver vendo esse sinal no Site Survey de AP's e placas pci, a maioria mostra no survey o nivel do sinal em % e não em dbm, obviamente em porcentagem quanto mais perto de 100 melhor, cuidado pra n confundir ai

5. Como faço o alinhamento dos paineis? não é apenas prende-los nas bases e deixa-los em um pouco inclinados para baixo?
    e nos clientes não é apenas apontar em direção(media) para a minha torre e verificar o melhor sinal? ou tem mais algo que não esteja procedendo?

Citação Postado originalmente por crocohouse Ver Post
    O Sinal é apenas influenciado por alinhamento, verifique o alinhamento dos paineis e antenas.

Tópicos Similares

1. Mais uma dúvida em relação ao ACK
    Por arson no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-10-2008, 10:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2008, 23:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2003, 14:45
  4. DUVIDA RELAÇÃO A EXPLOITS
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3