+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pereira925 Ver Post
    Boa noite braw, pq vc diz que pode ocerrer perda de potência dos cartões após chuvas? Explica melhors...

Desde-já obrigado amigo
    amigo tem um topico aki no forum q diz... "Engenius, um cartao polemico" funcionar ele ate funciona, mas alem do prob de mostrar 10db a menos na configuraçao da RB ele ainda tem um vicio bobo de perder potencia apos chuvas, acho q isso se da pelo fato de ele nao ter proteçao contra a estatica gerada pelos ventos e chuvas... esse prob eh ainda mais acentuado quando usado com omni, mas acontece tb com outras antenas...

2. O link do tópico "Engenius um cartão polêmico":https://under-linux.org/f114061-enge...artao-polemico

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo tem um topico aki no forum q diz... "Engenius, um cartao polemico" funcionar ele ate funciona, mas alem do prob de mostrar 10db a menos na configuraçao da RB ele ainda tem um vicio bobo de perder potencia apos chuvas, acho q isso se da pelo fato de ele nao ter proteçao contra a estatica gerada pelos ventos e chuvas... esse prob eh ainda mais acentuado quando usado com omni, mas acontece tb com outras antenas...

peraí pessoal!

ja ouviram falar do lithing protector da hiperlink??? ele vai de 0 (zero) a 6ghz e tem proteção de tambor de gás q explode e tal... tem que instalar ele e aterrar com aste de cobre no chão e tal... vc´s conhecem ???

alguém aí usa??? isso não resolveria o problema ?????????

4. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    corretissimo, colega, perdi um ptp aqui por causa deste critico cartão,

Conselhos as caixas herméticas totalmente isoladas, não foram notados o mesmo fato.

ok, essa de isolar a caixa hermética tudo bem. mas ja aconteceu comigo de a caixa hermética aquecer demais em baixo do sol e CONDENSAR água pra dentro do radio, literalmente... dei sorte q queimou só a fonte.

aí achei melhor deixar furos na parte de baixo da caixa pra não acontecer de novo. ..assim tenho uma passagem de ar.

isso é complicado. ja aconteceu com alguém ?

5. Citação Postado originalmente por aryribeiroo Ver Post
    peraí pessoal!

ja ouviram falar do lithing protector da hiperlink??? ele vai de 0 (zero) a 6ghz e tem proteção de tambor de gás q explode e tal... tem que instalar ele e aterrar com aste de cobre no chão e tal... vc´s conhecem ???

alguém aí usa??? isso não resolveria o problema ?????????

O ary colegão tambem sou do forum BFW, rapaz fiquei assustado com esse negocio ai de explodir, imagina se esta no meio da torre e coloca ela ao chão. AFFF......

Tópicos Similares

1. Qual Linux devo usar no meu Notebook?
    Por Douglaslavras no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2013, 12:18
  2. Como Calculo a potencia que devo usar no cliente?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2012, 09:02
  3. Quer montar um servidor linux?? qual distribuição devo usar?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 09-06-2004, 07:36
  4. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L