Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual a velocidade setada nos clientes? Pois tenho uma omni com uma Dlink g510 com 80 clientes cadastrados e cerca de 40 simultaneos e velocidade de 300k cada e até o momento ta suprindo, agora q estou começando a mudar para paineis para aliviar, mas como isso é relativo seu problema pode ser este q os amigos citou, vai olhando cada ponto e eliminando.....

2. Pra resolver o meu problema que é identico ao seu, vou instalar na torre um painel setorial 19 dbi da pluton, so que trabalha na polarização vertical, junto com um painel da hyperlink vertical de 17dbi , ai da pra selecionar os clientes em cada painel sem ter que poluir mais o expectro 2.4 que já ta um lixo por aqui, e visto que minha torre ta no ponto mais alto da cidade e 99% dos clientes fica à frente da torre.

3. Desculpa eu quiz dizer painel setorial pluton 19 dbi horizontal, junto com painel hyperlink 17 dbi vertical.

4. rapaz reveja os seus pings do servidor para rb 333, possa que esteja com os ping alto, sinal baixo , não sendo suficiente o trafego, com relação a omini suporte essa quantidade, não recomendo , vejam só ele só mudou de local e o problema apareceu ou o seu link que esta pouco ocasionando perda de pacotes.
    boa sorte.

5. Olha amigao, eu tava com o mesmo problema seu, eu tinha um omini, com aproximadamente 40 clientes conectados simultaneamente, de uma hora para outra o ping estava na casa de 700 isso dos clientes q tinha visão completa da torre. Troquei por paineis, pronto agora o ping não passa de 3.

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  3. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  4. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  5. Problemas com ping alto
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2007, 07:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L