+ Responder ao Tópico

1. eu q tenho mto a agradecer...
    agradecer as varias pessoas que ja me ajudaram.
    aos varios topicos, tutoriais pela web que contribuiram com parte do conhecimento.

espero q com esse, mtos possam fazer a instalacao de maneira facil e funcional de um servidor para controle de sua rede.
    PS: tou preparando um .pdf contendo a parte de download, gravacao e instalacao do fedora...o conteudo desse topico, e mais um pouco... tudo de maneira facil.
    se alguem quiser ajudar... é so entrar em contato...

2. parabens pelo material disponibilzado !!!! e bom ver pessoas com o espirito livre e compartilhando conhecimento.

3. Estou disponibilizando um material em .pdf que estou fazendo, ainda tem mta coisa a ser adicionada e revisado.
    Porem, gostaria de saber o que acham dele ate o momento!?

se alguem tiver alguma dica, ideia, material que gostaria que fosse incluso no guia... sera bem vindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Servidor Fedora - facil e funcional -- Andrio Jasper.pdf  

4. daewww meu rei passando soh pra dizer q eu li o seu tutorial e posso dizer q ele esta ficando muito bom esse fds vou montar um server para testar ele vou juntar nele tambem um servidor samba e fazer o squid autenticar no samba e usando o sarg para gerar o relatorio.

ai posso te passar as configuraçoes para vc da uma olhada e se for o caso adicionar ao seu maravilhoso tutorial.

att.

Noir

5. grande
    se realmente der para me mandar
    seria bem vindo seus passos para o samba...

se nao for incomodo, gostaria que me passa-se junto: seu email e nome/apelido
    para estar adicionando ao Guia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2015, 16:06
  2. Preciso de um servidor de cache que seja funcional
    Por elvisjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 40
    Último Post: 21-03-2014, 18:00
  3. virus na rede (Servidor Fedora em modo de texto)
    Por ronaldomacklaus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2008, 13:31
  4. Script para inclusão de clientes em servidor fedora 5
    Por fenix_se no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2006, 19:43
  5. Servidor/Proverdor de contas Shell
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2002, 14:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L