+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    E ai amigo, você já obteve resposta da empresa ? Estou interessado nele também caso suporte umas 40 pessoas simultâneamente.

Abraço!
    Segundo o suporte a memória e a flash são maiores porque o firme do WR3454O tem mais funções...Resumindo: ele disse que pra usar como AP usando somente amarração de mac, essas coisas, o WA3054G é melhor, pois possui 200mw, contra 125mw do WR-3454O.
    Os 2 podem codastrar 64mac's.

Eles dão 100% de garantia dos 2 pra colocar 30 simultaneos......pelo que entendi, ele aguenta mais, mas os testes dele foi em cima de 30.

Uso somente deles, WA3054G..... o rádio é muito bom, estável, respostas rápidas, até agora, nada a reclamar......MK pra mim, somente no servidor........

Solução barata: Servidor MK em baixo, NANO5 pra enlace e Greatek WA-3054G como AP.
    Aqui ta 100%, muito bom mesmo......sem contar que ele é homologado.

Se quise mais detalhes, ai vai: suporte@greatek.com.br - Felipe

abs!!!!

2. O pessoal, quero fazer um pedido a todos que usam e gostam dos greatek

os ap greatek sao muito bons, porem ele nao tem opção de isolamento de clientes, entao todos os clientes conectados na porta wireless se enxergam.

ja mandei dois emails para eles add essa opção no firmware,

se mais gente mandar pedindo isso, talves eles adicionam essa opção.

www.greatek.com.br

3. Citação Postado originalmente por ATINHALB Ver Post
    Segundo o suporte a memória e a flash são maiores porque o firme do WR3454O tem mais funções...Resumindo: ele disse que pra usar como AP usando somente amarração de mac, essas coisas, o WA3054G é melhor, pois possui 200mw, contra 125mw do WR-3454O.
    Os 2 podem codastrar 64mac's.

Eles dão 100% de garantia dos 2 pra colocar 30 simultaneos......pelo que entendi, ele aguenta mais, mas os testes dele foi em cima de 30.

Uso somente deles, WA3054G..... o rádio é muito bom, estável, respostas rápidas, até agora, nada a reclamar......MK pra mim, somente no servidor........

Solução barata: Servidor MK em baixo, NANO5 pra enlace e Greatek WA-3054G como AP.
    Aqui ta 100%, muito bom mesmo......sem contar que ele é homologado.

Se quise mais detalhes, ai vai: suporte@greatek.com.br - Felipe

abs!!!!

Muito bom amigo, vou compra-lo para testes. Agora me diz, você compra ele online ? Se sim onde ? Pois aqui na minha cidade só encontrei o 3454g.

Abraço

4. Eu só achei o 3454G, por 110 reais.

Quais são as especificações dele?

5. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Muito bom amigo, vou compra-lo para testes. Agora me diz, você compra ele online ? Se sim onde ? Pois aqui na minha cidade só encontrei o 3454g.

Abraço
    Compro na Rede BNJ : www.redebnj.com.br entra em contato com eles....pago 199,00 no WA3054G..... precisa somente de pig e antena.....o pig dele é n-macho nas 2 pontas.
    Onde vc mora ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2013, 10:36
  2. wireless 900 ap dlink para os feras
    Por gilson_ctm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2004, 22:18
  3. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2004, 20:06