Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Moro em Caruaru-PE, interior de pernambuco. Vou fazer o pedido e esperar chegar para fazer os teste. Muito obrigado amigo, suas informações foram bastante válias, não só para mim, mas para todas essa comunidade. Grande Abraço
    Disponha amigo.....precisando é só falar........... se puder ajudar, com certeza ajudarei.........

    abs!!!!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ATINHALB Ver Post
    Segundo o suporte a memória e a flash são maiores porque o firme do WR3454O tem mais funções...Resumindo: ele disse que pra usar como AP usando somente amarração de mac, essas coisas, o WA3054G é melhor, pois possui 200mw, contra 125mw do WR-3454O.
    Os 2 podem codastrar 64mac's.

    Eles dão 100% de garantia dos 2 pra colocar 30 simultaneos......pelo que entendi, ele aguenta mais, mas os testes dele foi em cima de 30.

    Uso somente deles, WA3054G..... o rádio é muito bom, estável, respostas rápidas, até agora, nada a reclamar......MK pra mim, somente no servidor........

    Solução barata: Servidor MK em baixo, NANO5 pra enlace e Greatek WA-3054G como AP.
    Aqui ta 100%, muito bom mesmo......sem contar que ele é homologado.

    Se quise mais detalhes, ai vai: [email protected] - Felipe

    abs!!!!


    Comprei o modelo wr-34540 pra fazer uns testes em modo AP . Mais não incontrei no software dele onde marca o nivel de sinal de cada cliente conectado. Firmware Version. 4.0.1
    Última edição por megabyte; 30-11-2009 às 15:43.

  3. #23

    Padrão

    o firmware dele é muito incompleto, por isso deixei de usá-lo como AP, agora só em clientes. O hardware é excelente, merecia um firmware mais completo. Tem uns posts meus e de amigos do forum sobre isso por aí, parece que o problema é conseguir como fabricante do chip(atheros) licença para liberar as funcionalidades.

  4. #24

    Thumbs up firmeware do NANO no Greatek

    Será que não funcionaria o Firmeware do Nano2 no Greatek WA3054G?

    Caracteristicas:

    Nano2: Atheros AR2313 / 16MB SDRAM e 4MB Flash

    Greatek WA3054G: Atheros AR-2315 / 16MB SDRAM e 4MB Flash

    Será que tem chances de dar certo?

    Quem tem experiencia em firmewares pra poder dizer se rola??

    abs!!!