Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olha a safadeza que a concorrencia fez comigo!!

    a uns 4 dias atraz notei q minha net de vez enquando caia, quando eu desligava meu AP ela voltava, numa quanta feira, amanheci sem net, mas estava tudo conectado, fui na casa de minha prima q fica perta da minha casa e tava conectado tambem, porem achei estranho q meu sinal la sem pre deu 100% e naquela hora tava uns 30 a 35%, entao fiz o seguinte fui ate o morro onde ficava meu pc-ap, chegando la ele estava desligado, porq eu nao sei mas tava, tirei o mesmo e trouxe pra minha casa, quando cheguei a surpresa!!!!!!!!!! meu AP estava conectado??????? fui na casa da minha prima e tambem tava conectado, pensei........ oxe e um espirito do meu pc-ap q ficou la como pode meu pc-ap esta bem na minha frente desligado??, mas quando analizei direitinho foi meu concorente q criou um virtual ap no MK dele, clonou meu ssid e ocultou a rede vixeeeeeeeeeeeeee eita raiva da poxaaaa, pensei ate em matar ele, mas nao posso fazer isto porq um underlinux q se prese nunca faria isso, entao procurei o mesmo, ao encontralo perguntei a ele q palhaçada ele estava fazendo com migo, ele falou q nao sabia de nada entao obriguei ele a entra no MK dele, nessa hora ele ja estava tremendo, quando ele abriu a guia wireless la estava a prova do crime...... vi com meus proprios olhos q a terra ha de comer, um ap virtual com meu SSID, passei 10minutos dizendo coisa com ele, ele jurou q nao foi ele, mas como ? se so ele tem senha no MK dele, nao deu pra aceitar, entao mandei ele tirar rapidamente o ssid, e pronto situaçao resolvida,
    pesso descupas pelo texto longo mas voces sao meus amigos de todas as horas, e eu nao poderia deixar voces de fora dessa, um bom final de semana pra todos
    Última edição por Magal; 02-10-2009 às 22:23.

  2. #2

    Padrão

    Bom mesmo era poder ter uma 12, mirar na cara dele e mandar ele tirar..
    e ainda por cima deixar bem claro que na proxima era caxão..


    -- . mas você fez certo, foi homem e foi atrás dele..
    agora é só você observar..
    fazer sacanagem pra pegar cliente é desespero.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    a uns 4 dias atraz notei q minha net de vez enquando caia, quando eu desligava meu AP ela voltava, numa quanta feira, amanheci sem net, mas estava tudo conectado, fui na casa de minha prima q fica perta da minha casa e tava conectado tambem, porem achei estranho q meu sinal la sem pre deu 100% e naquela hora tava uns 30 a 35%, entao fiz o seguinte fui ate o morro onde ficava meu pc-ap, chegando la ele estava desligado, porq eu nao sei mas tava, tirei o mesmo e trouxe pra minha casa, quando cheguei a surpresa!!!!!!!!!! meu AP estava conectado??????? fui na casa da minha prima e tambem tava conectado, pensei........ oxe e um espirito do meu pc-ap q ficou la como pode meu pc-ap esta bem na minha frente desligado??, mas quando analizei direitinho foi meu concorente q criou um virtual ap no MK dele, clonou meu ssid e ocultou a rede vixeeeeeeeeeeeeee eita raiva da poxaaaa, pensei ate em matar ele, mas nao posso fazer isto porq um underlinux q se prese nunca faria isso, entao procurei o mesmo, ao encontralo perguntei a ele q palhaçada ele estava fazendo com migo, ele falou q nao sabia de nada entao obriguei ele a entra no MK dele, nessa hora ele ja estava tremendo, quando ele abriu a guia wireless la estava a prova do crime...... vi com meus proprios olhos q a terra ha de comer, um ap virtual com meu SSID, passei 10minutos dizendo coisa com ele, ele jurou q nao foi ele, mas como ? se so ele tem senha no MK dele, nao deu pra aceitar, entao mandei ele tirar rapidamente o ssid, e pronto situaçao resolvida,
    pesso descupas pelo texto longo mas voces sao meus amigos de todas as horas, e eu nao poderia deixar voces de fora dessa, um bom final de semana pra todos

    o melhor mesmo é um tiro de 12 com sal grosso, mas de outra maneira se vc for legal denuncia ele para tia ana e pronto, caso contrário melhor mesmo conversar com ele e tornar "parceiros". mas que dá vontade de meter um firmware incompativel com o mk dele via tftp e matar o mk dele. se isso for possivel é claro. hehehehhe.

  5. #5

    Padrão

    da proxima vez clona o dele tambem. kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão

    Abre um B.O. na polícia e mete o ferro nele.

  7. #7

    Padrão

    acho melhor conversar mesmo, assim não acontecerá novamente, caso vc fosse e quizesse vingança, nunca mais iria para, ele fez algo ruim pra vc, vc iria e faria algo ruim, e ele volta e faz pra vc e nunca mais para e da trabalho para os dois, assim, conversando numa boa, resolveu o problema...

  8. #8

    Padrão existe gente pra tudo amigo

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    a uns 4 dias atraz notei q minha net de vez enquando caia, quando eu desligava meu AP ela voltava, numa quanta feira, amanheci sem net, mas estava tudo conectado, fui na casa de minha prima q fica perta da minha casa e tava conectado tambem, porem achei estranho q meu sinal la sem pre deu 100% e naquela hora tava uns 30 a 35%, entao fiz o seguinte fui ate o morro onde ficava meu pc-ap, chegando la ele estava desligado, porq eu nao sei mas tava, tirei o mesmo e trouxe pra minha casa, quando cheguei a surpresa!!!!!!!!!! meu AP estava conectado??????? fui na casa da minha prima e tambem tava conectado, pensei........ oxe e um espirito do meu pc-ap q ficou la como pode meu pc-ap esta bem na minha frente desligado??, mas quando analizei direitinho foi meu concorente q criou um virtual ap no MK dele, clonou meu ssid e ocultou a rede vixeeeeeeeeeeeeee eita raiva da poxaaaa, pensei ate em matar ele, mas nao posso fazer isto porq um underlinux q se prese nunca faria isso, entao procurei o mesmo, ao encontralo perguntei a ele q palhaçada ele estava fazendo com migo, ele falou q nao sabia de nada entao obriguei ele a entra no MK dele, nessa hora ele ja estava tremendo, quando ele abriu a guia wireless la estava a prova do crime...... vi com meus proprios olhos q a terra ha de comer, um ap virtual com meu SSID, passei 10minutos dizendo coisa com ele, ele jurou q nao foi ele, mas como ? se so ele tem senha no MK dele, nao deu pra aceitar, entao mandei ele tirar rapidamente o ssid, e pronto situaçao resolvida,
    pesso descupas pelo texto longo mas voces sao meus amigos de todas as horas, e eu nao poderia deixar voces de fora dessa, um bom final de semana pra todos

    a melhor coisa man é trabalhar honestamente, pois existem uns covardes que não conseguem a vitória de maneira justa e apelam pra parte escura do negócio sem saber que isso não dá futuro. imagine se os clientes dele sabem disso? mas não desista dos seus objetivos, e lembre-se sempre vai haver pessoas deste nivel pela frente, mas prove que vc é o melhor...
    abraços

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Um pequeno ajuste nas configurações do seu MK/AP pode evitar isso.
    Última edição por Magal; 04-10-2009 às 14:29.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Um pequeno ajuste nas configurações do seu MK/AP pode evitar isso.
    Opa!!!

    Fiquei curioso... Sei que curiosidade é um atributo feminino, mas... Já pensei que poderia ser vítima desse tipo de coisa.

    Se puder dar uma pista...

    Valew!!!

  11. #11

    Padrão

    Parabéns pelo ato de coragem, foi lá conervesou cara a cara. A Anatel resolveria também ,mais iria demorar .

  12. #12

    Padrão

    Grande Magal, sempre acompanhando tudo, mas na retranca.
    Só se pronuncia quando há necessidade.

    Despertou a curiosidade de muita gente, e eu me incluo.

    Como fazer isso Magal?

    O sujeito lá fez dois atos.
    O primeiro de vandalismo ao ir na torre e desligar o equipamento
    O segundo de sabotagem, ao susbtituir o sinal original pelo dele. É aí que queremos saber Magal.

  13. #13

    Padrão

    dmnetcatende

    Em minha opinião a melhor saída seria você montar um plano de compra onde você ira propor a compra do provedor dele ou ate mesmo uma fusão. Pense nisso!

    Magal mestre dos mestres

    Você poderia nos informar como se proteger contra isso? Abraços

  14. #14

    Thumbs up

    Opa!
    Também gostaria de saber como se proteger desses tipos de ataques!

  15. #15

    Padrão preciso de ajuda

    Aqui eu estou passando pelo mesmo problema, e inclussive ele e um amigo da qui do forum esta clonando meu ssid e usando um tipo de amplificador fasendo meu sinal fique falhando, tentei conferssar mas nada infelismente vou ter que apelar pra ANATEL estou terminando o processo de parceria e abrindo um scm proprio mas estou sofrendo muito ate meu outro concorrente esta mim ajudando nisso pesso ajuda aos colegas da underlinux

  16. #16

    Padrão

    ele ta com amplificador? Chama a Tia Ana ela resolve

  17. #17
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Resolvendo o Problema

    Vamos lá.

    Como sabemos, o espaço é um Caractere, se o nome de sua rede for "NetVeloz05", coloque para "NetVeloz05 "

    Isso mesmo, você dá um espaço (ou 2, ou 3) depois do SSID, assim ele não vai conseguir descobrir o Caractere em branco.

  18. #18

    Padrão Trabalho aqui e ja fiz o teste em 2.4 e 5.8, nao vejo problema

    Bom o cara ir e desligar o aparelho é foda... segurança resolveria

    Tenho 60 clientes em 2.4 apenas com aps e 800 clientes em 5.8.

    Eu mesmo criei um virtual com a mesma SSID e nao aconteceu nada, apenas uns logs de tentativas de conexao com a invalid key no painel, depois conecta no ssid com a wpa2 correta...

    ENTAO VEJO A SOLUÇÃO NO WPA2-aes... agora quero ver clonar, e tb conectar em outro ap com mesmo ssid, vale para aps e ns5 configurada e fechada. rsrsrssrsrsr

    eu sei que nada é infalivel... mas convenhados... nenhum hacker quebrou a minha wpa2-aes
    Última edição por nandofer; 04-10-2009 às 21:41. Razão: so para falar que ninguem quebrou a minha wpa2-aes

  19. #19

    Padrão

    Muito boa a sua colocação sobre a criptografia. Não seria esta a solução que o Magal se referiu?

    Pois pensando bem, com uma chave WPA2 AES o sujeito não iria fazer tanto estrago na rede. O máximo que ele conseguiria é desligar os rádios na base. E daí seria logo detectado o problema.

    E como tem rede que ainda não usa criptografia. Aqui mesmo, na minha cidade tem disso. E de "gente grande", cheio de clientes.

  20. #20

    Padrão

    Já tive problemas semelhantes e o grande negocio para evitar este tipo de associação indevida seria o empregos WPA2/PSK individualizada por cliente em MK.