+ Responder ao Tópico

1. ele ta com amplificador? Chama a Tia Ana ela resolve

Não Registrado
    Vamos lá.

Como sabemos, o espaço é um Caractere, se o nome de sua rede for "NetVeloz05", coloque para "NetVeloz05 "

Isso mesmo, você dá um espaço (ou 2, ou 3) depois do SSID, assim ele não vai conseguir descobrir o Caractere em branco.

3. Bom o cara ir e desligar o aparelho é foda... segurança resolveria

Tenho 60 clientes em 2.4 apenas com aps e 800 clientes em 5.8.

Eu mesmo criei um virtual com a mesma SSID e nao aconteceu nada, apenas uns logs de tentativas de conexao com a invalid key no painel, depois conecta no ssid com a wpa2 correta...

ENTAO VEJO A SOLUÇÃO NO WPA2-aes... agora quero ver clonar, e tb conectar em outro ap com mesmo ssid, vale para aps e ns5 configurada e fechada. rsrsrssrsrsr

eu sei que nada é infalivel... mas convenhados... nenhum hacker quebrou a minha wpa2-aes
    Última edição por nandofer; 04-10-2009 às 20:41. Razão: so para falar que ninguem quebrou a minha wpa2-aes

4. Muito boa a sua colocação sobre a criptografia. Não seria esta a solução que o Magal se referiu?

Pois pensando bem, com uma chave WPA2 AES o sujeito não iria fazer tanto estrago na rede. O máximo que ele conseguiria é desligar os rádios na base. E daí seria logo detectado o problema.

E como tem rede que ainda não usa criptografia. Aqui mesmo, na minha cidade tem disso. E de "gente grande", cheio de clientes.

5. Já tive problemas semelhantes e o grande negocio para evitar este tipo de associação indevida seria o empregos WPA2/PSK individualizada por cliente em MK.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30
  2. Olha que pérola da Microsoft !!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2005, 16:05
  3. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  4. Olha a montagem que fizeram de mim uhAUHauha :)
    Por MarcusMaciel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2004, 15:44
  5. Olha que lindo !!!!
    Por GuE no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 08:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L