Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Bom gente o que mais mim deixa chateado,é como um cara que estuda termina sua educação,entra no mundo dos negocios,e não sabe concorrer com dignidade. na minha cidade tem 25 supermercados já pensou se um deles ficessem com que os outros fechasem pra ficar só um,ficaria dificil não?? concorrencia existe pra mostrar qualidade ,desempenho e segurança.
    Vejo que hoje endia muitos terminam a faculdade,e saem mas itiotas e sem educação doque muitos que nem a faculdade terminam e compartilham doque aprendem na pratica.

2. Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    Bom gente o que mais mim deixa chateado,é como um cara que estuda termina sua educação,entra no mundo dos negocios,e não sabe concorrer com dignidade. na minha cidade tem 25 supermercados já pensou se um deles ficessem com que os outros fechasem pra ficar só um,ficaria dificil não?? concorrencia existe pra mostrar qualidade ,desempenho e segurança.
    Vejo que hoje endia muitos terminam a faculdade,e saem mas itiotas e sem educação doque muitos que nem a faculdade terminam e compartilham doque aprendem na pratica.

e o q me deixa mais indignado é q o babaca é professor de faculdade e influencia os funcionarios dele a fazer isso.. é uma vergonha, como um educador de ensino superior tem essa mentalidade...

3. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    e o q me deixa mais indignado é q o babaca é professor de faculdade e influencia os funcionarios dele a fazer isso.. é uma vergonha, como um educador de ensino superior tem essa mentalidade...
    infelismente isso é brasil,não digo que todos fasem isso mas existe uma minuria de analfabrutos,que apenas tem um diploma na mão,mas o QI é pior doque um animal inracional eo pior é que alei estaaé mas não ajuda em nada.
    ojeito é trabalhar decente e mostrar que somos superior,como esta escrito (segui a paz e a comunhão com todos sem aqual ninguem vera a DEUS)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30
  2. Olha que pérola da Microsoft !!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2005, 16:05
  3. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  4. Olha a montagem que fizeram de mim uhAUHauha :)
    Por MarcusMaciel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2004, 15:44
  5. Olha que lindo !!!!
    Por GuE no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 08:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L