Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Mas é exatamente o syslog que uso !

Teria como me passar esse programa, é linux ?

Opa tem sim....que nada cara é muito simples...nem instalar precisa...só rodar ele..

Peguei aqui no forum mesmo, foi um carinha que desenvolveu....mais faz muitoo tempo e nem lembro em qual post.

No entanto se alguem souber, deixe o nome dele ae...creditos a ele.

Para usar: Só carregar o Templog do Syslog (com ele fechado é claro)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. alguem teria uma tutorial mostrando com instala o proxylizer? Sem ser aquele em ingles do site dos grincos, porque não sou muito bom em linux... ai fica difícil.... rsrs.

até mais..

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Nussa cara que estranho....infelizmente agora não tenho como te falar tmbm sobre teste por aqui....estou preparando a maquina pra deixar ele rodando....ae podemos ir testando pra ver o que um consegue com o outro.

Pelo que vi, pouca gente usa o Proxylizer.....ae fica mais limitado os testes...hehehe

3. O MikroTIK tem um servidor só para logs, o calea server. Com ele você faz log de todas as conexões, coisa que é obrigatória em alguns países.

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O MikroTIK tem um servidor só para logs, o calea server. Com ele você faz log de todas as conexões, coisa que é obrigatória em alguns países.
    Poderia Explicar um pouco mais sobre o calea ?

5. eu procurei no site dos grincos e não achei muita informação, e nem consegui botar pra ferver... mas até agora a situação melhor que consegui foi fazendo aquelas regras no firewall e usar uma maquina so para guardar os logs... Alguem tem alguma informação do Calea....

Até mais...

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Poderia Explicar um pouco mais sobre o calea ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2016, 18:37
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2016, 08:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2015, 11:37
  4. Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2013, 19:12
  5. Para os mestres em Java
    Por Futuremax no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3