Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas como fica a questão das frequencias do wimax?

vamos poder usar a tecnologia?

no meu ponto de vista, nossa sobrevivência se dará com a liberação "sem custos de frenquencia" do wimax para nós, SCMs da vida.

tirando esse ponto, o resto é juntar dinheiro pra comprar os equipamentos que são MEGA-SUPER-HYPER Caros.

2. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    mas como fica a questão das frequencias do wimax?

vamos poder usar a tecnologia?

no meu ponto de vista, nossa sobrevivência se dará com a liberação "sem custos de frenquencia" do wimax para nós, SCMs da vida.

tirando esse ponto, o resto é juntar dinheiro pra comprar os equipamentos que são MEGA-SUPER-HYPER Caros.
    Eu quero eh frequência, espero que vendam e racionam... Imaginem ter um canal em 3.5 exclusivo, sem poluição? Seria ótimo. Equipamento Wimax eh caro? Sim, eh caro, mas com o tempo irá baratear e soh lembrando q a ANATEL regulamenta o serviço e a frequencia não tecnologia (wimax vs wifi), sendo assim, os NANO em 3.5 e as XR3 poderiam entrar na Briga e quem sabe, futuras versões de Bullets nessa frequência.

3. eu li no teletime que o ministro das telecomunicações querem nos incluir nessa onda.

mas a ANATEL esta lutando contra.

é rezar hehehehhe

4. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    eu li no teletime que o ministro das telecomunicações querem nos incluir nessa onda.

mas a ANATEL esta lutando contra.

é rezar hehehehhe
    Parece que tudo é política mesmo, negócio é que o governo descobriu qur agente existe somente agora, e considerando a atuação dos provedores wireless, o país está quase 80% conectado, isso soa bonito para o "barbudo", para suas campanhas exteriores, ai nessa ai provavelmente passaremos a ter alguma novidade a favor. E quem deve perder é a Anatel que vai passar a ter que dividir o bolo gostoso das teles com a agente. Mais ou menos alguma coisa assim, o que vocês acham?

5. Eu nao entendo nada de 3g más entendo um pouco de wifi e eu acho que eles tem 3 problemas fundamentais. 1 Eles trabalham em frequencia baixa ( muita penetraçao e pouca qualidade), 2 os equipamentos dos clientes estao em casa ou em qualque ponto ficando muita gente com sinal baixo, 3 o pessoal da manutençao nao é dono da coisa e nao tá nem aí. Agora se agente conseguir 3g em 2.4 ou 3.5 ou até msmo wimax aí agente esbagaça. Agente só nao dá de 10 das teles porque nao tem capital nem apoio governamental, tem muita gente irresponsável que queima o serviço más se agente comparar os equipamentos que agente usa com os das teles o nosso é lixo, e no fim das contas agente nao fica muito atraz nao. Posso até estar errado más é minha opiniao
    Última edição por izaufernandes; 04-10-2009 às 18:51.

Tópicos Similares

1. Duvida qual antenas usar no provedor
    Por Marenilson Ribeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2014, 14:39
  2. Sistema para Provedor, qual?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-05-2005, 16:00
  3. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06
  4. mensagem estranha, todo o dia de manha no provedor
    Por andreylch no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2005, 17:37
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L