+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Placas Driver Chipset Realtek RTL8185L

    Boa noite amigos, gostaria de relatar um problema que estou tendo em alguns clientes, sempre compro placas com chipset Ralink que é perfeita, pois nunca tive problemas com ela, massss tive a infeliz idéia de comprar algumas placas com Chipset Realtek RTL8185L, que está me dando uma enorme dor de cabeça, pois em algusn cliente q tem esta placa conecto na minha torre salvo o perfil, pra sempre conectar na minha torre, porém quando reinicio o micro do cara nada de conectar automaticamente no prerfil salvo, tenho que desistalar e instalar novamento o utilitário e o driver da placa pra conseguir conectar, procedo novamente em salvar o perfil e reiniciar o micro, e adivinha, nada de conectar no perfil, estou preocupado, não sei o que fazer, algum amigo aqui do forum já passou por alguma situação parecida?

    Quem puder me ajudar, desde-já muito obrigado...

  2. #2

    Padrão

    Você esta utilizando o utilitário da placa? Caso positivo deixe ele de lado e utilize o gerencidaor de rede sem fio do windows, o bom do utilitário da placa é que te da o nível em % do sinal do cliente, mas se tu já tem esse percentual tire o utilitário use o windows, e seja feliz.

  3. #3

    Padrão

    Ok amigo, greigservicos, obrigado pela dica, deu certo, nas placas com chupset Realtek urei utilizar o gerenciador do Windows como vc falou...
    Abraços