+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema para quem usa F2B!!!

    Olá amigos do under
    aqui no meu provedor eu sempre usei F2B andei fazendo umas pesquisas e desenvolvi um sistema simples prático e eficiente para quem usa o sistema F2B já estou usando aqui no meu provedor a três meses ele não tem nenhuma interação com mikrotik mais é super eficiente vou postar aqui as fotos do programa ele está todo em ACCESS com pativel com 2000 e 2003 segue em anexo as imagens.


    se alguém se quiser mais alguma informação:

    [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Menu.JPG
Visualizações:	380
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	5673   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clientes.JPG
Visualizações:	389
Tamanho: 	114,6 KB
ID:      	5674  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         geração de boleto.JPG
Visualizações:	289
Tamanho: 	99,1 KB
ID:      	5675   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         importa clientes.JPG
Visualizações:	252
Tamanho: 	46,9 KB
ID:      	5676  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         impressão de recibo.JPG
Visualizações:	490
Tamanho: 	108,0 KB
ID:      	5677   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ordem de serviço.JPG
Visualizações:	292
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	5678  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pesquisar pagamentos.JPG
Visualizações:	222
Tamanho: 	46,8 KB
ID:      	5679   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pesquisar status do cliente.JPG
Visualizações:	209
Tamanho: 	50,2 KB
ID:      	5680  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recibo.JPG
Visualizações:	241
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	5681  

  2. #2

    Padrão

    Olá Amigo como vai ...Parabéns pela iniciativa de criar algo novo para ajudar a todos e contribuir com o forum !!! achei muito interessante sua idéia e me interessei poderia explicar melhor como funciona essa integração entre esse sistema e a f2b !!! Eu aqui uso a F2B a quase 1 ano .. Gosto muito mas o que pesa realmente são as Tarifas :

    Pagamento (Boleto Bancário/Transferência Online)0 a 49 *R$ 3,29 50 a 99R$ 3,07 100 a 499R$ 2,85 500 a 999R$ 2,63 1000 a 9999R$ 2,41 10000 e acimaR$ 2,19



    imagina um provedor com 1.000 clientes pagar 2.119,00 reais só de tarifa por mes é muita coisa ...Por Isso que estgou passando para o COBCAIXA uma carteira de cobrança da caixa que sai mais ou menos 1,60 por boleto .... abraços !!!

  3. #3
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olá Amigo como vai ...Parabéns pela iniciativa de criar algo novo para ajudar a todos e contribuir com o forum !!! achei muito interessante sua idéia e me interessei poderia explicar melhor como funciona essa integração entre esse sistema e a f2b !!! Eu aqui uso a F2B a quase 1 ano .. Gosto muito mas o que pesa realmente são as Tarifas :

    Pagamento (Boleto Bancário/Transferência Online)0 a 49 *R$ 3,29 50 a 99R$ 3,07 100 a 499R$ 2,85 500 a 999R$ 2,63 1000 a 9999R$ 2,41 10000 e acimaR$ 2,19



    imagina um provedor com 1.000 clientes pagar 2.119,00 reais só de tarifa por mes é muita coisa ...Por Isso que estgou passando para o COBCAIXA uma carteira de cobrança da caixa que sai mais ou menos 1,60 por boleto .... abraços !!!

    Olá amigo,
    estou montando um video para demonstração do sistema acredito que amanhã estarei colocando aqui no fórun agora em relação a usar Caixa eu agora não pretendo mudar pois além de eles cobrarem pelo Boleto tem a manutenção na conta uma série de coisas onde o F2B só desconta pelos boletos.


    Forte Abraço!!!

  4. #4

  5. #5
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Segue ai o link para o primeiro video do programa.

    me desculpem por não ser narrado pois eu não uso o mic só que tenho um irmão pequeno em casa e quando sui usar estava quebrado ai foi no texto mesmo

    estou preparando o outro video.

    http://www.vilanett.com.br/Cadastro%20de%20Clientes.rar

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olá Amigo como vai ...Parabéns pela iniciativa de criar algo novo para ajudar a todos e contribuir com o forum !!! achei muito interessante sua idéia e me interessei poderia explicar melhor como funciona essa integração entre esse sistema e a f2b !!! Eu aqui uso a F2B a quase 1 ano .. Gosto muito mas o que pesa realmente são as Tarifas :

    Pagamento (Boleto Bancário/Transferência Online)0 a 49 *R$ 3,29 50 a 99R$ 3,07 100 a 499R$ 2,85 500 a 999R$ 2,63 1000 a 9999R$ 2,41 10000 e acimaR$ 2,19



    imagina um provedor com 1.000 clientes pagar 2.119,00 reais só de tarifa por mes é muita coisa ...Por Isso que estgou passando para o COBCAIXA uma carteira de cobrança da caixa que sai mais ou menos 1,60 por boleto .... abraços !!!
    como funciona esse COBCAIXA? abraço.

  7. #7
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    segue ai o sistema ele é simples mais muito eficiente.
    Última edição por kyanbatera; 08-01-2010 às 11:21.

  8. #8

    Padrão

    Amigo esta disponibilizando gratuitamente , se for agradeço e vou testar sim pois uso f2b tbem.
    Tem algum segredo a instalação?

  9. #9
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Amigo esta disponibilizando gratuitamente , se for agradeço e vou testar sim pois uso f2b tbem.
    Tem algum segredo a instalação?

    não tem segredo não amigo.
    você só precisa de o Access 2000 instalado e acoselho vc colocar ele em uma partição separa e criar um atalho na área de trabalho.

    qualquer duvida estou a disposição!!!!

  10. #10

    Padrão

    vou testar tambem obrigado pela iniciativa

  11. #11

    Padrão Mais Detalhes.

    Amigo boa noite.
    Aqui tambem uso F2b e gosto muito.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre seu programa pois me interessei pelo mesmo.
    Tem como vc mandar o executavel dele pois instalei o acess e naum consegui mexer nele a não ser no que ja estava feito.
    Desde ja agradeço pela atenção.
    aaaa bem bolado sua ideia.
    Parabens...

  12. #12
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ElonPJr Ver Post
    Amigo boa noite.
    Aqui tambem uso F2b e gosto muito.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre seu programa pois me interessei pelo mesmo.
    Tem como vc mandar o executavel dele pois instalei o acess e naum consegui mexer nele a não ser no que ja estava feito.
    Desde ja agradeço pela atenção.
    aaaa bem bolado sua ideia.
    Parabens...

    amigo não em segredo em usar o programa me add no msn que te explico como usar ele:
    [email protected]
    Última edição por kyanbatera; 12-11-2009 às 18:02.

  13. #13

    Padrão Re: Sistema para quem usa F2B!!!

    Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    segue ai o sistema ele é simples mais muito eficiente.
    onde acho o link? :/

  14. #14

    Padrão Re: Sistema para quem usa F2B!!!

    Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    Olá amigos do under
    aqui no meu provedor eu sempre usei F2B andei fazendo umas pesquisas e desenvolvi um sistema simples prático e eficiente para quem usa o sistema F2B já estou usando aqui no meu provedor a três meses ele não tem nenhuma interação com mikrotik mais é super eficiente vou postar aqui as fotos do programa ele está todo em ACCESS com pativel com 2000 e 2003 segue em anexo as imagens.


    se alguém se quiser mais alguma informação:

    [email protected]


    Ainda tem este programa tem como disponibiliza-lo e justo o que estou procurando