Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. kyanbatera como dizes sei que funciona, pois foi a única ideia que me surgiu, e já tenho assim em funcionamento, mas o que queria mesmo era poder aceder de qualquer pc , sem ter logar, e não ter de criar essa abertura directa.

2. Citação Postado originalmente por eduardi Ver Post
    kyanbatera como dizes sei que funciona, pois foi a única ideia que me surgiu, e já tenho assim em funcionamento, mas o que queria mesmo era poder aceder de qualquer pc , sem ter logar, e não ter de criar essa abertura directa.

faz o seguinte crie em seu serve um faixa de ip separada depois cadastre no IP bindings o IP dessa no faixa com livre acesso só que ai a maquina que vocÊ esiver você vai ter que colocar esse ip só para acessar.

a não ser que nossos amigos conheção alguma outra solução.

3. Citação Postado originalmente por eduardi Ver Post
    kyanbatera como dizes sei que funciona, pois foi a única ideia que me surgiu, e já tenho assim em funcionamento, mas o que queria mesmo era poder aceder de qualquer pc , sem ter logar, e não ter de criar essa abertura directa.
    Amigo... adicione a seguinte regra:
    / ip hotspot walled-garden ip
    add protocol=tcp dst-port=8291 action=accept comment="" disabled=no

Pronto.. agora vc consegue acessar pela wireless atraves do mac address se vc tiver usando pci no cliente ou se estiver usando ap em bridge...
    Já se vc estiver usando ap modo roteado, vai ter q criar uma dmz neste ap apontando pro ip da placa de rede do seu cliente...
    []'s

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Amigo... adicione a seguinte regra:
    / ip hotspot walled-garden ip
    add protocol=tcp dst-port=8291 action=accept comment="" disabled=no

Pronto.. agora vc consegue acessar pela wireless atraves do mac address se vc tiver usando pci no cliente ou se estiver usando ap em bridge...
    Já se vc estiver usando ap modo roteado, vai ter q criar uma dmz neste ap apontando pro ip da placa de rede do seu cliente...
    []'s

boa froyer
    tinha me esquecido do walled-garden desse geito ai vai funcionar

5. Obrigada Funcionou

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2014, 10:47
  2. Samba no LDAP. É possivel usar sem estar logado?
    Por Ivano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2010, 09:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-11-2010, 08:53
  4. Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2006, 09:12
  5. script para desligar o sistema sem estar logado como root
    Por israellp no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 22:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L