Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Eu particularmente não tenho coragem, e todo mes estou trocando as plaquinhas ralink por aps.... estou tentando ao maximo profissionalizar o provedor, hoje com 100 clientes atendo uma media de 5 chamadas de manutenção por mês, custos antena de 19 dbi proeletronic>>> 40 reais>>ap generico 99 reais>> caixa hermetica>>25 reais....... cobro 150 de instalação!!

adeus dor de cabeça!

parabens pela antena!!!!
    Concordo que não seja o ideal. Principalmente pelo que observei quanto a homologação. Pode dar dor de cabeça.

Mas dái, com todos estes clientes dele, hoje ele tem cacife até para ir substibuindo por homologadas.
    Quando se começa um provedor, a maioria só leva em conta o investimento em torres e rádios.
    No meu caso, já são 4 torres espalhadas pela cidade e o número de assinantes não condiz com esta estrutura.

Mas o investimento maior é em kit cliente. Se pudessemos bancar isso, estaríamos cheios de clientes.

Mas se puder aplicar um marketing semelhante ao dele, com custos baixos, pois hoje o mercado aqui é para classe C e D, com certeza vai dar um impulso.

Vou pensar seriamente nesta solução do Nandofer, já que algumas das instalações minhas são com PTX18 da Pluton, que custa 80,00. Muito boas mas caras para o meu mercado.

2. Parabens pela antena.
    Eu entendo bem o que é não ter dinheiro e querer fazer o melhor. felizmente somos brasileiros e isso nos torna extremamente criativos .
    É o que sempre falo, comprar antena de 100 reais todo mundo compra, fazer uma ....ae é pra poucos.

Essa antena contra um disco de 60cm (sky, direct, zirok) conecta fácil a 10km. imagina....

Bom, eu já testei e confirmo o que o amigo falou. a unica dica que deixo é usem a cantena com pigtail 45cm +Ap +disco....fica muito bom mesmo.

Abraço a todos.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    ....

Essa antena contra um disco de 60cm (sky, direct, zirok) conecta fácil a 10km. imagina....

Bom, eu já testei e confirmo o que o amigo falou. a unica dica que deixo é usem a cantena com pigtail 45cm +Ap +disco....fica muito bom mesmo.

Abraço a todos.
    Pois este é o projeto da Geenge. Uma cantenna vlirada para um disco. E como é bom.

4. eu nao tenho mais as cantenas, todos que tinham cantena foram substituidos por cable modem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  2. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  3. Receber sinal via antena, distribuir por cabo.
    Por walkerpel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2010, 16:27
  4. linksys recebe por uma antena emite por outra???
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2007, 16:53
  5. Placa Wireless ISA por US$ 45,00
    Por Glaucia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2004, 19:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L