Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

Data de Ingresso
    May 2008
    Reputação
    272

Padrão Link dedicado da OI

Algum comentário sobre os preços que a OI colocou sobre os links dedicados??

eu pagava 2.500,00 mais ou menos e hj fui contratar e me passar preço por quase 5.500,00!!!!
    dobraram o preço!!! por 2 mb dedicados!! será medo de concorrência de nossos provedores via Rádio???

2.    Publicidade

Padrão

Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post

eu pagava 2.500,00 mais ou menos e hj fui contratar e me passar preço por quase 5.500,00!!!!
    dobraram o preço!!! por 2 mb dedicados!! será medo de concorrência de nossos provedores via Rádio???
    isso mesmo, os valores qse triplicaram

Post Sobre Link Dedicado da OI

Olá!
    Qual o tipo de serviço que a OI duplicou o valor? É o IP Connect? Caso tenha sido esse serviço, vou tentar explicar pra vocês. Com a perda da grande fatia na capital da Bahia para GVT, a OI está tentando rescuperar essa fatia colocando o serviço de internet dela nas cidades do interior, e assim, não atendendo os pequenos provedores. A OI não tem interesse em ampliar os links dos provedores existentes e nem vender links novos do serviço IP Connect. Um dica é comprar (da prórpria OI - que mesmo assim é difícil) o serviço que ela oferece que é O METROETHERNET. Esse serviço não está disponível em todas as cidades do interior (pelo menos aqui na Bahia).
    Espero que essas informações tenham sido de alguma forma útil. []s.

Padrão

Principalmente em local onde só se tem OI... não tem como continuar...

Padrão Link dedicado da OI

Eh isso mermo,
    Para nós, provedores pequenos, o maior concorrente eh a Oi. No meu caso, tow redirecionando todo o meu sistema, comprando link em outra cidade e fechando enlaces.
    Última edição por aRtUrMuCuGe; 05-10-2009 às 08:27.

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Marcos, pela assinatura deduzi que tu estás em Porto Alegre, mais precisamente em Viamão.

Então o negócio é procurar pela ANID e pegar um link aí mesmo, por 10% deste valor.

Não Registrado
    Visitante

Padrão Consegui o MB a menos de 1000 reais

Galera aki eu fechei um contrato com a oi de 34 MB num preciso ate que bom, melhor q isto só se pegar com a global cross, porem tem q retirar no local o MB ta saindo em torno de 380,00 reais.

Citação Postado originalmente por cbtpiritiba Ver Post
    Olá!
    Qual o tipo de serviço que a OI duplicou o valor? É o IP Connect? Caso tenha sido esse serviço, vou tentar explicar pra vocês. Com a perda da grande fatia na capital da Bahia para GVT, a OI está tentando rescuperar essa fatia colocando o serviço de internet dela nas cidades do interior, e assim, não atendendo os pequenos provedores. A OI não tem interesse em ampliar os links dos provedores existentes e nem vender links novos do serviço IP Connect. Um dica é comprar (da prórpria OI - que mesmo assim é difícil) o serviço que ela oferece que é O METROETHERNET. Esse serviço não está disponível em todas as cidades do interior (pelo menos aqui na Bahia).

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcos, pela assinatura deduzi que tu estás em Porto Alegre, mais precisamente em Viamão.

Então o negócio é procurar pela ANID e pegar um link aí mesmo, por 10% deste valor.
    e ai 1929, fechei a parceria com o jocimar tbem, que link vc usa ai na sua cidade? eu uso oi aki, mas peguei preço antigo, agora pra aumentar ta uma briga e muiiiito mais caro...

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    e ai 1929, fechei a parceria com o jocimar tbem, que link vc usa ai na sua cidade? eu uso oi aki, mas peguei preço antigo, agora pra aumentar ta uma briga e muiiiito mais caro...

Eu também estou nessa. Tenho OI mas não vai dar para aumentar o link.
    Nós podiamos fechar um grupo e pegar lá em Passo Fundo, atravéz da Unotel. É só ir juntando gente pelo caminho.

Além disso o Xandemartini tem planos para levar até Salto do Jacuí. Já melhora grande.

Padrão

Nós podiamos fechar um grupo e pegar lá em Passo Fundo, atravéz da Unotel. É só ir juntando gente pelo caminho.

Além disso o Xandemartini tem planos para levar até Salto do Jacuí. Já melhora grande.
    bah seria o ideal mesmo, o xandemartini tem provedor no salto? tem um amigo meu que quer abri um provedor lá

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

bah seria o ideal mesmo, o xandemartini tem provedor no salto? tem um amigo meu que quer abri um provedor lá
    O Xandemartini já puxou o link dele pela Unotel lá em Mormaço. Para ele ficou 30km da cidade dele.
    E o projeto dele é de expansão, não só para última milha mas também revenda de link. Para mim, ele está longe ainda, mas para você não.
    E depois que estiver aí, fica mais fácil para acharmos mais gente próxima. Aos poucos pode ser que chegue aqui também.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    574

Padrão

Eu não tenho provedor, mas de vez em quando bato nessa tecla:

Está faltando um mapa das Interconexões no Brasil, seja dos Grandes, seja das associações existentes, seja dos provedores menores dispostos as servir de ponte para essa interconexão.

Tendo um mapa desses, o provedor interessado terá uma idéia de onde poderia pegar um link alternativo a esse da Oi, por exemplo.

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Mas aos poucos iremos chegando lá IFaria.

Nos grandes centros tem muita rede independente já operando.
    O problema está no interiorzão. Aí as coisas complicam.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    574

Padrão

Mas aos poucos iremos chegando lá IFaria.
    Nos grandes centros tem muita rede independente já operando.
    O problema está no interiorzão. Aí as coisas complicam.
    O bom mesmo era se pudesse ter um mapa pronto, tipo Google Maps, onde se marcariam locais e rotas de interconexão. Cada ponto disponível se colocaria uma referência com contatos, endereços, recursos disponíveis, e outras informações úteis.

Sei que é um sonho, mas o interessado poderia ter uma visão do que já existe e até mesmo dos possíveis interessados para um eventual grupo para criar uma nova "perna"...

Viajei... (!?)

Data de Ingresso
    May 2008
    Reputação
    272

Padrão

Oi, nao moro perto da capital, eu moro em Palmares do Sul, estou contratando link da Sout tech, 12 mb, alguem ja usa link deles???

Padrão

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    O bom mesmo era se pudesse ter um mapa pronto, tipo Google Maps, onde se marcariam locais e rotas de interconexão. Cada ponto disponível se colocaria uma referência com contatos, endereços, recursos disponíveis, e outras informações úteis.

Sei que é um sonho, mas o interessado poderia ter uma visão do que já existe e até mesmo dos possíveis interessados para um eventual grupo para criar uma nova "perna"...

Viajei... (!?)

cara, eu tenho essa mesma ideia..
    criar um site para que nós (pequenos e médios) provedores possamos colocar onde estamos e se dá pra fazer interconexões..
    e colocar como é a topologia, quais equipamentos e como poderiamos fazer pra aumentar os megas e diminuir as despesas.

Moderador Avatar de AndrioPJ
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    2
    Reputação
    8440

Padrão

aqui tem oi, embratel e gvt
    tudo na casa dos 700 o mega...

porem, adsl deles...
    na casa dos 30R$ o mega
    exemplo: 10megas = 300R$
    20 megas= 500
    8 megas = 250R$

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    574

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    cara, eu tenho essa mesma ideia..
    criar um site para que nós (pequenos e médios) provedores possamos colocar onde estamos e se dá pra fazer interconexões..
    e colocar como é a topologia, quais equipamentos e como poderiamos fazer pra aumentar os megas e diminuir as despesas.
    Com os recursos de programação web disponíveis seria possível criar esse site, com mapa e especificação visual das ligações (infovias) existentes e, pela visualização, checar se está próximo e possível de buscar esse link em locais alternativos e menos onerosos.

Eu não tenho esse conhecimento, mas quem sabe alguém não se anima. :-)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    574

Padrão

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    aqui tem oi, embratel e gvt
    tudo na casa dos 700 o mega...
    porem, adsl deles...
    na casa dos 30R$ o mega
    Com banda abundante, as operadoras podem fazer isso.

Aqui mesmo no under, já vi diversos provedores usarem adsl para atender um número alto de clientes, usando todos os recursos possíveis, cache, controle de banda e otimizando seus links ao máximo.

As operadores não fazem diferentes, com a infraestrutura na mão, elas podem otimizar essa banda e atender um número imenso de clientes. E de quebra acabando com a concorrência.

Padrão

Olá não estou no RS no momento mas andei lendo seus comentarios sobre a busca de link conheço donos de provedores em Ijui Três de Maio e Santa Rosa caso isso ajude de alguma forma posso arrumar os contatos.

Padrão

Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Olá não estou no RS no momento mas andei lendo seus comentarios sobre a busca de link conheço donos de provedores em Ijui Três de Maio e Santa Rosa caso isso ajude de alguma forma posso arrumar os contatos.
    bah ficaria grato!!

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Viajei... (!?)
    Eu não sei muito sobre o Gogle Maps, mas será que não dá para fazer alguma coisa em cima disso?

Oi, nao moro perto da capital, eu moro em Palmares do Sul, estou contratando link da Sout tech, 12 mb, alguem ja usa link deles???
    Pensei que morasse. Me referi a Viamão, mas me enganei. Seria em Porto Alegre mesmo, pelo que vi na sua assinatura. Mas agora me flagrei que ali é uma frase do Gilvan.
    Quanto vai sair o mega com esta empresa? E ela traz de onde o link?

Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Ijui fica de bandeja para o Max repassar o link. Para mim nem tanto, mas já é bem melhor. Max, vê com o Martini para quando ele pretende chegar em Salto.
    Ou de repente tu acha alguém em Ibirubá para entrar no consórcio e daí sai direto de Espumoso para Ibirubá.

Porém um coisa me preocupa nesta ramificação toda. Não há o perigo de gerar muita latencia com tantos pontos de repetição?

Padrão

Porém um coisa me preocupa nesta ramificação toda. Não há o perigo de gerar muita latencia com tantos pontos de repetição?
    bom ai esta um ponto a analizar... vamo ver com algum colega mais experiente

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    574

Padrão

Eu não sei muito sobre o Gogle Maps, mas será que não dá para fazer alguma coisa em cima disso?
    Dei uma olhada no Google Maps e não avancei muito.

Tem uma ferramenta que pode ser útil, mas não achei muito fácil de manipular, é o i3GEO, que se encontra no Portal do Software Público Brasileiro.

Daria para fazer algo do gênero, mas não me pareceu lá muito fácil.

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Dei uma olhada no Google Maps e não avancei muito.

Tem uma ferramenta que pode ser útil, mas não achei muito fácil de manipular, é o i3GEO, que se encontra no Portal do Software Público Brasileiro.

Daria para fazer algo do gênero, mas não me pareceu lá muito fácil.
    Fiz o cadastro.
    Mas como quase todos os sites governamentais, a coisa é mais complicada.
    Não consigo fazer o download.
    Tem uma tela de login e senha. Entro com os dados e não acessa. e não dá mensagem de senha errada. Só uma piscada e volta a tela.
    Para confirmar, entrei no painel de controle e alterei a minha senha. É sinal de que a senha e login estavam certos.

Eu sou invocado com os site do governo. Já experimentaram navegar pelo site da Receita ou do INSS? É uma novela..... Tem coisa que só acha indo no "Mapa do site"

Data de Ingresso
    May 2008
    Reputação
    272

Padrão

Pensei que morasse. Me referi a Viamão, mas me enganei. Seria em Porto Alegre mesmo, pelo que vi na sua assinatura. Mas agora me flagrei que ali é uma frase do Gilvan.

12 mb por 650,00 cada.
    O link vem de Porto Alegre, passa por Osorio e vem a Palmares do Sul.
    Tive informações que é muito bom, vão instalar no dia 20.

para quem tiver interesse ai vai o site da empresa: http://www.stech.net.br/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Reputação
    412

Padrão

Ijui fica de bandeja para o Max repassar o link. Para mim nem tanto, mas já é bem melhor. Max, vê com o Martini para quando ele pretende chegar em Salto.
    Ou de repente tu acha alguém em Ibirubá para entrar no consórcio e daí sai direto de Espumoso para Ibirubá.

adciona-se 1ms para cada ponto de repetição!

Padrão

bom ai esta um ponto a analizar... vamo ver com algum colega mais experiente
    Amigo deixa uma MP que vou falar com ele e pegar o e-mail dele para vc entrar em contato ok

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Então é viável.

Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    7730

Padrão

12 mb por 650,00 cada.
    O link vem de Porto Alegre, passa por Osorio e vem a Palmares do Sul.
    Tive informações que é muito bom, vão instalar no dia 20.

para quem tiver interesse ai vai o site da empresa: http://www.stech.net.br/
    Já estou tentando um contato com eles. Para minha região diz que está em estudo.
    Mas olhando o mapa, já deu para perceber uma coisa. Toda a região em laranja é local em estudo.
    E é exatamente nestes locais que a ANID está providenciando abertura de anel na fibra ótica.
    Estou achando que o projeto é o mesmo.

Moderador Avatar de xandemartini
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    758

Padrão

Já possuo mais de 180 kms de enlace, entre backbone Unotel e ptps para levar o link a cidades da região. Estou com pontos em Passo Fundo, Mormaço, Espumoso, Soledade, Campos Borges, Tapera e Victor Graeff. A cidade mais estratégica para se montar uma torre para levar a Cruz Alta, seria em Ibirubá.

Padrão

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post

...isso no minimo ne

Padrão

Vendo Link Dedicado Telefonica-Msn sergio.telecomunicacao@gmail.com/email sergio@smdsolucoes.com.br
    Um Abraço.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Reputação
    266

Talking Oie...

Citação Postado originalmente por cbtpiritiba Ver Post
    Olá!
    Só uma ressalva,

O serviço é o IP Connect com acesso METROETHERNET e só a partir, acredito eu, de 5 Mbps.

A vantagem é que chega até o usuario um conversor de fibra óptica para RJ45.

Agora quanto ao preço, pelo que sei, era mais barato que um acesso deterministico V35.

Abraços,

Padrão

hehehe... e no outro mes o valor retorna na conta do cara no campo de análise de contestação....
    Última edição por xandemartini; 01-03-2010 às 19:50. Razão: remover "quote"

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Link dedicado da OI

comigo vc paga apenas ah metade do preço q vc esta pagando o link da Oi quem tiver interessado meu numero eh esse 071 8771-6841

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Reputação
    201

Prezado,

estou a disposição...

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Reputação
    175

Trabalho com Vendas Indiretas de Link Dedicado Embratel, atendemos todo o País, caso possa ajudar segue contato:

Anderson Alexandre
    email/msn: atendimento@mundodigitalsat.com.br
    TIM 012 9786-6202

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Reputação
    175

Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:

10 megas R$ 5.659,03
    15 megas R$ 6.609,03
    20 megas R$ 8.309,28
    30 megas R$ 11.952,00

AL - Maceio
    BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
    CE- Fortaleza
    DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
    GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
    MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
    PB – João Pessoa
    PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
    PR – Curitiba, São José dos Pinhais
    RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
    RN – Natal
    RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
    SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
    SE – Aracaju
    SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba

Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.

Grato,

Anderson Alexandre
    TIM 12 9786-6202
    Email/MSN atendimento@mundodigitalsat.com.br

Data de Ingresso
    May 2008
    Reputação
    272

Desculpem a ausencia no Tópico, estou contratando linki da empresa SouthTech. de Porto Alegre. eles tem IP corporativo e com preções bem, mas bem menores que da OI por exemplo. Quanto mais se contrata, mais baixa a mensalidade. Hoje tenho 32 Mb contratados. O suporte é excelente, e o sistema fica 99,99% no ar. uma maravilha mesmo!!! vale a pena conferir!

Data de Ingresso
    May 2008
    Reputação
    272

Desculpem a ausencia no Tópico, estou contratando linki da empresa SouthTech. de Porto Alegre. eles tem IP corporativo e com preços bem, mas bem menores que da OI por exemplo. Quanto mais se contrata, mais baixa a mensalidade. Hoje tenho 32 Mb contratados. O suporte é excelente, e o sistema fica 99,99% no ar. uma maravilha mesmo!!! vale a pena conferir!
    Corrigido o "preções" por "preços"

Continua nesta semana nossa promoção de Link dedicado. Estamos revolucionando o mercado de links do Rio de Janeiro com preços abaixo da média conhecida.

Preços especiais para pequenos provedores e corporativos. Liguem e confiram as condições
    Ótimos preços para grandes quantidades e parcerias. (de 1 a 200MB).

Contatos:
    Wilson Jr
    (21) 2796-3207
    (21) 7871-8189
    Id.: 14*142
    Última edição por mp3fm; 10-10-2010 às 11:50.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Reputação
    0

Pessoal, mês de outubro é loucura na SouthTech Telecom, em alguns lugares do RS, link por até R$ 550,00/Mbps . Ligue agora mesmo (51)9341-2198, GN Escobar......

Agente autorizado INTELIG/TIM

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Reputação
    201

Padrão Re: Sobre Link Dedicado da OI

Caro amigo cbtpiritiba, como faço para comprar um link dedicado no extremo-sul da bahia?

Grato.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Reputação
    201

Net com, vc atende o sul da bahia?

andersonembratel
    Visitante

galera boa terde, trabalho na embratel sou vendedor de link dedicado autorizado tenho variaa ofertas para clientes com cnpj, meu contato e pelo tel: 79 81553586 ou email: anderson.marcilio@advantage.com.br
    galera ai vai algumas ofertas pra vcs:
    1 MEGA= 670,00
    2 MEGAS= 1,247,00
    4 MEGAS = 2,285,00
    10 MEGAS= 4,909,00
    20 MEGAS= 10,173,00
    36 MEGAS= 17,476,00
    100 MEGAS= 29,242,00

OBS: ESSE VALOR EH SEM ROTEADOR E COM IMPOSTOS.
    ANDERSON MARCILIO ( AGENTE AUTORIZADO EMBRATEL)
    EMAIL/MSN: KBCAXXX@HOTMAIL.COM TEL: 79 81553586 VENDO PARA TODO BRASIL.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Reputação
    201

Caro Anderson.

Vc atende o extremo-sul da Bahia?
    Como é a questão do roteador?
    quanto tempo de espera para a intalação do link?

Grato.

link de 10 mega 1.000 por ano.
    ola estava na net procurando um link dedicado e me dei de cara com um anuncio em que o vendedor dizia que vendia 10 mega ful duplex da oi com garantia de banda de 99% e 50 ips fixo por 1.000.00, isso por ano, e a instalção era 490.00 isso pagamento adiantado bastando apenas fazer o cadastro com eles e os outros 1.000 era pago apos a instalação. fiquei pesando nossa ia ser uma boa 10 mega por 1.000 ai pensando bem sera que isso nao seria calote, fiz ate o cadastro por msn e o cara me passou a conta de deposito, e e logico que eu não paguei, ele me ligou no outro dia pra confirma o pagamento. enrolei ele. isso com certeza e calote o que vcs me dizem. vai ai o anuncio Mercadolivre: LINK DEDICADO SEM MENSALIDADE / PARA QUALQUER CIDADE ! em Todo o Pais
    Última edição por lesaohouse; 08-07-2011 às 16:01.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Reputação
    274

Mano, será q isso nao é fraude de algum dentro da oi???? tenho medo de fazer isso e depois vir cobrando td de uma vz...

Citação Postado originalmente por lesaohouse Ver Post
    link de 10 mega 1.000 por ano.
    ola estava na net procurando um link dedicado e me dei de cara com um anuncio em que o vendedor dizia que vendia 10 mega ful duplex da oi com garantia de banda de 99% e 50 ips fixo por 1.000.00, isso por ano, e a instalção era 490.00 isso pagamento adiantado bastando apenas fazer o cadastro com eles e os outros 1.000 era pago apos a instalação. fiquei pesando nossa ia ser uma boa 10 mega por 1.000 ai pensando bem sera que isso nao seria calote, fiz ate o cadastro por msn e o cara me passou a conta de deposito, e e logico que eu não paguei, ele me ligou no outro dia pra confirma o pagamento. enrolei ele. isso com certeza e calote o que vcs me dizem. vai ai o anuncio Mercadolivre: LINK DEDICADO SEM MENSALIDADE / PARA QUALQUER CIDADE ! em Todo o Pais

por esse preço tenho certeza q e fraude

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Reputação
    142

olá senhores.
    tenho link dedicados Full com melhores preços do centro oeste.
    atendemos, goiania, aparecida de goiania, senador canedo, uruaçu, niquelandia, abadia de goias.
    suporte e backup.
    interessados entrar em contato.
    obrigado

Urbi Telecom
    thiago@urbi.net.br
    62 3541-0808
    8190-8990 (vivo)
    8243-1252 (tim)
    8576-4927 (oi)
    9373-7473 (claro)

Amigos

Para que possui link dedicado da oi peça me mande email que respondo com meu cel, presto suporte para provedores que tenham link dedicado, para os amigos do forum nao cobrarei por suportes,

faço reparos em qualquer horario, 24 hrs por dia.

clientevipoi@hotmail.com

54.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Link dedicado da Oi
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2012, 11:13
  2. Link dedicado da OI em Brasilia
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-2012, 20:29
  3. Alguem contratou IP dedicado da OI recentemente???
    Por chipseven no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 02-08-2011, 09:50
  4. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2011, 08:51
  5. Ajuda a configura um link dedicado da Telemar
    Por mvelton no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2007, 13:08